FORUM BRASILMINIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.


 

InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 II Campeonato da Serra - Relatos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

II Campeonato da Serra - Relatos Empty
MensagemAssunto: II Campeonato da Serra - Relatos   II Campeonato da Serra - Relatos Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 11:41 am

Bom, não posso dizer que fiquei feliz com o campeonato. Me puxei pra conseguir uma boa premiação novamente, e até montei um formato bacana de jogo, mas não foi o suficiente para chamar gente. No final tivemos uma desistencia em massa de última hora e apenas 6 jogadores sendo q um deles era EU que pretendia apenas participar como juiz do evento. Nem fiquei tão chateado por ter de jogar, mas por não poder atender direito os novos jogadores e curiosos que compareceram ao evento. Como tive que jogar não deu pra dar a atenção que eu queria pra eles. tinha montado até bandos pra fazer demonstrações com o pessoal mas não deu. Troquei algumas palavras e tentei convercer alguns novatos a jogar. Infelizmente deu pra ver q jogando vai ser muito dificil alguém aprender a jogar já que quem esta competindo quer mais é q quem esta aprendendo q se foda, eheheh. Notei isso vendo o coitado do meu irmão jogar. Ninguem deu uma dica de como funcionava nem efeito de campeão pra ele. É foda isso.

Fazer o que?
Bom, fora as desistencias o campeonato foi em si bem massa. Teve um lance entre o Vini e o Mano que ficou meio chato, mas pra descargo de conciência depois posto nas estratégias para vermos se tomei a posição certa (tenho 95% de certeza que sim, não vou dizer 100% pq já me enganei fei com outras coisas onde eu tmbm tinha esses mesmos 95% de certeza).

Quanto ao campeonato.

O formato foi diferente, era 300 pts, era obrigatório o uso de uma peça de mais 90 pts que não fosse épica, não eram permitidas buchas com menos de 15 pts, e o bando poderia ter no máximo 8 ativações. Antes dos campeonato ocorrer enviei e-mails para a Wizards e torneio o campeonato oficial com apoio da mesma, o q me deixou mais tranquilo caso acontecesse algum tipo de imprevisto.

O formato foi bem bacana, pq praticamente obrigou os jogadores a escolherem um titã e a formarem seus bandos ao redor dele. Mas não dá para dizer que esse formato ficou sem seu METAGAME apelão. Nos treinos aqui em Nova já haviamos visto a apelação e como bom TIAMAT que o Manoraimann é, sem sombra de dúvida ele foi com o bando apelão.

A classificação final do campeonato ficou assim:

1 - Manoraimann (Tiamat) 3 - 0
2 - Morto ( Senhores do Caos) 2 - 1
3 - Papa (Beberron) 1 - 2
4 - Bucha (Wargods) 1 - 2
5 - Vini (Senhores do Caos) 1 - 2
6 - Drigo (Beberron) 1 - 2

Bandos:
Manoraimann - Facção Wild - Mapa: Jungle Temple
Elminster of Shadowdale, storm silverhand, eternal blade, raistlin majere, elf arcane archer, delver sergent
Estratégia: com o anyspell o mano podia escolher entre ter 3 sllep (save ends) ou 3 confusion (save ends), se enfrentasse um warband de defesa muito alta ele podia usar o delver sergent para imitar o efeito de camp do elminster e a storm na mesma rodada, com isso elminster poderia usar em uma rodada crucial um sleep ou confusion com bonus de +17 (base) +4 (delver copiando elminster), +2 (eb) e +2 (storm), totalizando = + 25 vs def, fora que praticamente todo o bando ganhava bonus em dano de +10 a +20 (+10 eb +5 elm +5 storm).

Morto - Borderlands - Mapa: Jungle Temple
Frost Giant Jarl, Capricious Cooper Dragon, Wulfgar, Eternal Blade, 2x Warhorse
Estratégia: EB bombava, CCD, Wulfgar e Frostgiant. Wulfgar ficava mais para tras e concedia Glory of Batle e um ataque extra a seus companheiros. CCD colava na VA para tentar ganhar VP extras.

Papa - Civilization - Mapa: Jungle Temple
Mounted Paladin, Cleric of Pelor, Dwarf Batlemaster, Rikka angelic Avenger, Asura, Virtuos Charger, Delver Sergent x2
Estratégia: Mounted é o batedor principal podendo chegar a 50 de dano em uma carga, Virtuos é o batedor segundario podendo causar até 55 de dano em um adversario medio e asura ataca a distancia. Clerigo de pelor aumenta dano e cura 15 pontos em quem estiver em VA ou qm tirar 16 ou + em um ataque. Rikka entra em jogo na rodada em que um aliado esteja muito ferido para ajudar com mais cura. Delver sergents podem copiar, cura, ou +10 de dano ou anulação de criticios conforme a situação. Bando formado para dar muita vida ao titã principal.

Bucha - Civilization - Mapa: Hellspike Prison
Large Gold Dragon, Dwarf Battlemaster, Shield Guardin, Skullcleave x2.
Estrategia: Dwarf Battlemaster anula criticos ou concede bonus nos ataques do LgoldD. Shield Guardian concede Vida extra para o LgoldD e os skullcleave despejam dano automatico no adversario.

Vini - Borderlands - Mapa: DragonGraveyard
FrostgiantJarl, Voracious Ice Devil, wild mage, orc wardrummer
Estratégia: Frost concede +2 nos ataques do Voracious e da wild mage. Bando de Titã, com blinsight com muita capacidade de dano e defesa altamente elevada pelo orc wardrummer.

Drigo - Borderlands - Mapa: Hellspike Prison
Eternal Blade, Lyrandar Skyfire, Marut, Steel Predator, Orc Wardrummer
Estrategia: Eternal blade eleva ataque e dano do Steel Predator, e conforme os adversarios deixa os outros efeitos para a DEF, que acumula com o wardrummer chegando a +8. Steel e marut possuem blindsignt e atacam em area o máximo de adversarios que conseguirem. Lyrandar pode aumentar dano e CA de qualquer um dos dois titãs. E impede adversarios de voarem no seu próximo turno.
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

II Campeonato da Serra - Relatos Empty
MensagemAssunto: Re: II Campeonato da Serra - Relatos   II Campeonato da Serra - Relatos Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 2:31 pm

Drigo observando a jogada do vini
II Campeonato da Serra - Relatos Drigo_10

Drigo preparando o ataque do Marut
II Campeonato da Serra - Relatos Drigo_12

Elminster e Raistlin do Mano pondo o Ice do Vini para dormir
II Campeonato da Serra - Relatos Elmins10

Eu decidindo se ataco com o Paladino ou não
II Campeonato da Serra - Relatos Eu_dec11

Geral do Campeonato, mais mesas amontuadas do que jogos
II Campeonato da Serra - Relatos Geral_10

Gold do bucha encarando o Capricious do morto
II Campeonato da Serra - Relatos Gold_d11

Lgold e skullcleave do bucha encarando storm e eb do mano
II Campeonato da Serra - Relatos Lgold_10

LgoldD do bucha encarando seu nemesis: frostgiant do morto
II Campeonato da Serra - Relatos Lgoldd10

mano enfrentando o bucha
II Campeonato da Serra - Relatos Mano_e10

mano fazendo mais uma vitima o dragão do bucha
II Campeonato da Serra - Relatos Mano_f10
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

II Campeonato da Serra - Relatos Empty
MensagemAssunto: Re: II Campeonato da Serra - Relatos   II Campeonato da Serra - Relatos Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 3:00 pm

Marut, steel vs rikka e Paladin
II Campeonato da Serra - Relatos Marut_10

morto assistindo o CCD dele ser fatiado pelo meu paladino
II Campeonato da Serra - Relatos Morto_10

morto pensando no que fazer com o wulfgar
II Campeonato da Serra - Relatos Morto_11

mounted paladin sobrevive aos titas do morto
II Campeonato da Serra - Relatos Mounte10

paladin faz carga no steel do drigo e erra
II Campeonato da Serra - Relatos Paladi10

primeiro plano - bucha e morto, depois eu e meu brother
II Campeonato da Serra - Relatos Primei10

steel e marut do drigo encarando o frost e o voracious do vini
II Campeonato da Serra - Relatos Steel_10

vini atacando o marut do drigo com o voracious
II Campeonato da Serra - Relatos Vini_a10

vini e mano discutindo sobre o sleep
II Campeonato da Serra - Relatos Vini_e10

vini e mano fazendo as pazes (q putas!)
II Campeonato da Serra - Relatos Vini_e11
Ir para o topo Ir para baixo
Valandil

Valandil


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 48
Localização : Pouso Alegre-MG CEP-37550-000

II Campeonato da Serra - Relatos Empty
MensagemAssunto: Re: II Campeonato da Serra - Relatos   II Campeonato da Serra - Relatos Icon_minitimeQui Set 04, 2008 12:08 am

Parabens ao pessoal do sul, mesmo com as desistencias ainda rolou um torneio bacan...boa sorte para os próximos torneios...
Ir para o topo Ir para baixo
http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





II Campeonato da Serra - Relatos Empty
MensagemAssunto: Re: II Campeonato da Serra - Relatos   II Campeonato da Serra - Relatos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
II Campeonato da Serra - Relatos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» III Campeonato na Serra
» 1 Campeonato da Serra - RS - 2.0
» II Campeonato Sul Brasileiro
» Campeonato de minis 1.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM BRASILMINIS :: Academia D&D Miniatures :: Canção dos Bardos-
Ir para: