FORUM BRASILMINIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.


 

InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 II Campeonato Sul Brasileiro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

II Campeonato Sul Brasileiro Empty
MensagemAssunto: II Campeonato Sul Brasileiro   II Campeonato Sul Brasileiro Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 2:42 pm

II Campeonato Sul Brasileiro Banner14
II Campeonato Sul Brasileiro Cartaz11


Última edição por papa em Qui Out 09, 2008 2:17 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
darthrafa

darthrafa


Mensagens : 366
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : porto alegre, RS

II Campeonato Sul Brasileiro Empty
MensagemAssunto: Re: II Campeonato Sul Brasileiro   II Campeonato Sul Brasileiro Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 10:16 am

no animextreme?

o pessoal teria q pagar entrada e mais inscrição?
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

II Campeonato Sul Brasileiro Empty
MensagemAssunto: Re: II Campeonato Sul Brasileiro   II Campeonato Sul Brasileiro Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 3:58 pm

Aventureiros!
Venho pensando sobre a criação deste novo clã a muito tempo. Tempo este ao qual me dediquei a observar cada estilo de jogadores, a como os outros clãs se comportam e pensar e repensar em como funcionam. Onde acertam e onde erram.

Durante todo o período que estive no fórum fui acediado por absolutamente todos os clãs para me juntar aos mesmos. Ao final das contas escolher qualquer um deles me parecia algo errado a fazer por isso resolvi criar um novo.

Um que unisse todas as qualidades dos clãs em um único.
Com isso apresento aos senhores:

Adventurers – Nada pode mudar a natureza de um aventureiro.

Eu gosto de observar as pessoas e acreditar nelas. Sou do tipo que até prova em contrária todos dizem a verdade e todos são dignos de confiança. Muitos de vocês fazem parte de outros clãs, eu não considero o que vocês estão fazendo uma traição ao clã ao qual pertenciam, mas uma recompensa. O clã Adventurers pretende ser grande. Ele quer reunir os melhores. E quer ser o melhor.

Para tanto eu apresento a vocês os princípios morais que norteiam as ações e conduta de um Adventurer.

Gostaria de saber o que vocês acham, e também que acrescentassem ou retificassem o que estão prestes a ler.

Conduta de um Adventurer em relação a DDminis e ao fórum.

1- Ser um fã de DDminis. Gostar do jogo, incentivar o jogo e prestigiar o mesmo.

2- Que nossas ações sejam tão valiosas no mundo virtual como o real. Somos pessoas, com um hobbie em comum. Mas acima de tudo devemos ser amigos, parceiros e companheiros, tanto das pessoas de nosso clã como das de outros clãs e ronins.

3- Sermos promotores do jogo. Difundir o mesmo, promover e participar.

4- Ter comportamento exemplar reconhecido publicamente. Sempre que pudermos vamos ajudar a comunidade a se desenvolver.

5- Desejar fervorosamente que nossos jogos sejam feitos com justiça respeitando os adversários, jogando de modo justo mas sempre buscando a vitória.

6- Ser um jogador fair play. De nada adianta vencer roubando.

7- Apoiar os membros do clã em eventuais conflitos, e dar nossa opinião em casos que requeiram nossa intervenção mesmo que não nos envolva diretamente!

8- Respeitar as regras do fórum, e os usuários que nos respeitam. Ser um Adventurer é um estado de espírito, um Adeventurer não precisa provar nada pra ninguém e não se incomoda em se retirar de assunto polêmico ou decrescente quando isso se fizer necessário.

Metas de um Adventurer em relação aos jogos e competições de ddm.

1- Buscar sempre a vitória, de maneira justa e honesta.

2- Ser um jogador reconhecido pelo fair play.

3- Ensinar ronins respeitando-os e lembrando de que um dia estivemos no mesmo local.

4- Discutir estratégias.

5- Aconselhar membros do clã e da comunidade.

6- Procurar sempre que possivel ser campeões dos torneios aos quais participamos!

7- Buscar na medida do possível e dentro do nosso código de conduta nos sagrarmos campeões das principais competições nacional (nacional. Sul brasileiro e arena no vassal).

Metas de um Adventurer em relação a personalidade real (opcional).

1- Respeitar o gosto individual de cada um em relação a hobbies, não se extendendo apenas ao jogo de minis, mas também a qualquer outro jogo e atividade!

2- Ser chegado numa boa bebida, matar por uma ceva, beber até se tornar inconveniente e achar isso liiiiiiiindo.

3- Gostar de mulher.Não pode é gostar de COISAS de mulher, como maquiagem, novela, fofoca e essas boiolices, porque não queremos viadagem na área. (Para as damas, que frequentarem nossa sala vale o vice-versa Wink )

4- Desejar fervorosamente o mal para todas as pessoas que falarem mal ou contrariarem um Adventurer.

5- Lembrar que se no fórum a gente tem que se comportar não falando mal ou não falando palavrões na nossa sala do clã isso vai ser liberado, puta que pariu!

6- Lembrar que na sala do clã a gente pode postar QUALQUER coisa que normalmente não é permitido na área principal do fórum, mas identifiquem bem no cabeçalho do tópico para que os membros do clã que não possam ser pegos no flagra saiba do que se trata o assunto.

7 – Lembrar que não somos nerds doentes por um jogo. Somos pessoas normais com gostos normais, taras normais, que gostamos de futebol de mulher e de jogos de bonecos!


Bom, esse ladainha toda ai em cima que escrevi é nosso código de conduta. Coisa de macho que joga miniatura!

Boa parte de vocês puderam perceber que eu gosto muito do jogo de miniaturas e pretendo fazer com que os Adventurers passem a exibir estes status mais ou menos como alguns outros clãs o fazem.

Para isso haverão algumas pequenas regras.

Conseguindo pontos
Todo jogo vencido concedera ao jogador 10 pontos. Esse jogo deve ser relatado no fórum, na área de reports. Tendo seu relato postado, ele vai ser validado e aumentar a experiência de cada membro do clã. Jogos feitos no vassal pela arena também contam e inclusive jogos promovidos por alguma futura competição interna.


Por exemplo: Vou a um torneio e venço 2 das 4 partidas que joguei. Recebo 20 pontos.

Nível e Ranqueamento
Todo membro novo do clã começa de nível 1 e com 101 pontos. Para alcançar um novo nível ele precisa conseguir 100 pontos (ou seja vencer 10 jogos). Quando um membro alcançar o 5 nivel ele precisara de 200 pontos (20 jogos) para alcançar um novo nível.
Rank do DCI
É de interesse dos adventurers que os membros do clã participem ativamente do DCI, assegurando assim participação freqüente de seus membros nos módulos.
A nós interessa simplesmente a melhor posição que o membro possuir independente do tipo de competição; se vintage, standar ou limited.
Títulos:
Todo Adventurer que não seja um líder ou vice líder de clã inicia com o status de fighter, assim que o membro do clã vencer dois torneios ele se torna um warrior, ao vencer três torneios; máster; ao vencer cinco torneios; elite ao vencer sete torneios; veteran.
Banner do clã adventurer:
O banner do clã vai passar a comunidade todas as informações que o membro do clã possui.
1) Nome do clã
2) Logo do clã
3) Nome/nick do membro
4) Avatar especial
5) Nível
6) Pontos (iniciando com 101 e sendo trocados 1 x por mês, se houver mudanças)
7 )Ranking do DCI – melhor posição atual do jogador.
Cool Título
9) Vitórias de torneios (um escudo pequeno dourado sobre o banner representará 1 campeonato, 2 escudos; 2 campeonatos; ao se vencer 10 campeonatos todos eles serão substituídos por um escudo carmim, quando então se segue com a seqüência de escudos dourados).
10) Campeonato Especial - Se um membro dos Adventurers conseguir se sagrar campeão em um grande campeonato (nacional. Vassal (arena e internacional), sul brasileiro) ele terá uma coroa de ouro a frente de seu nick para demonstrar o título.
11) Slogan de cada membro (opcional)

II Campeonato Sul Brasileiro Exempl10

Esse é o inicio da conversa!
Gostaria de saber então a partir desta apresentação quem a partir de amanhã já se considera membro dos Adventurers.
Por favor me enviem pvt confirmando a participação ou não.
A listagem dos membros do novo clã será adicionada nesse tópico a medida que se pronunciarem.

Membros:
1 - Papa
2 - Agoth
3 - Xu-Pri (esposa do Agoth)
4 - Gorak
5 - X
6 - Vini
7 - Mordred
8 - Darthmouth
9 - RaDyZyk
10 - Abandoned
11 - Avin
12 - Prestor


Última edição por papa em Qua Out 22, 2008 10:10 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Grenader

Grenader


Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : Diadema - SP

II Campeonato Sul Brasileiro Empty
MensagemAssunto: Re: II Campeonato Sul Brasileiro   II Campeonato Sul Brasileiro Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 8:26 am

Outubro não funfa para mim... bom torneio para voces... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
darthrafa

darthrafa


Mensagens : 366
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : porto alegre, RS

II Campeonato Sul Brasileiro Empty
MensagemAssunto: Re: II Campeonato Sul Brasileiro   II Campeonato Sul Brasileiro Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 8:58 am

legal papa!
ja falou com o marcelo da dwarven halls? ele pode talvez te conseguir material de premiação (ele participa do forum d20minis, entra em contato com ele Wink)


quem sabe eu tente organizar um de star wars tb Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Prestor




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2008
Localização : Brasília - DF

II Campeonato Sul Brasileiro Empty
MensagemAssunto: Re: II Campeonato Sul Brasileiro   II Campeonato Sul Brasileiro Icon_minitimeQua Out 22, 2008 10:59 am

Oi papa,

Como já conversamos por MP, tenho sim vontade de participar de um clã, especialmente para me sentir mais dentro da comunidade. Todavia, sou mais um colecionador/mestre de RPG do que um jogador de D&D minis, pois tudo o que jogo é ainda em 1.0. Brasília é mais do que parada em campeonatos e tenho um tempo que pode ser considerado nulo para jogos na internet.

Compartilho de vários pontos de conduta que vc escreveu, mas em termos de competição, não marco pontos.

Estou um pouco receoso de confirmar que vou me "alistar" no Vassal e que partirei para o 2.0 e não conseguir cumprir a curto prazo...

Acho que a decisão está mais por vcs do que por mim...

Abs

Prestor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





II Campeonato Sul Brasileiro Empty
MensagemAssunto: Re: II Campeonato Sul Brasileiro   II Campeonato Sul Brasileiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
II Campeonato Sul Brasileiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» III Campeonato na Serra
» Campeonato de minis 1.0
» 1 Campeonato da Serra - RS - 2.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM BRASILMINIS :: D & D Miniatures :: Eventos-
Ir para: