FORUM BRASILMINIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.


 

InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1 Campeonato da Serra - RS - 2.0

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

1 Campeonato da Serra - RS - 2.0 Empty
MensagemAssunto: 1 Campeonato da Serra - RS - 2.0   1 Campeonato da Serra - RS - 2.0 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 8:18 pm

Realizamos hj um campeonato 2.0 em Caxias do Sul. O primeiro da cidade e foi lá no salão de festas da casa do DK. Lugar bacana, bem arrumadinho, bem diferente das masmorras, que praticamente é uma caverna!!!

Bom o campeonato ficou assim:

1- Bucha - Wargods - Lady Vol, 2x astral Stalker, ravenous ghoul, darkmantle x2
2 - Eduardo - ronin - Frostgiant Jarl, wulfgar, merchant guardx4, farmerx3
3 - Papa - Beberron - Nightmarex2, Kuo Toa Whipx3, Delver sergent, boneshard skeleton x3
4 - Zerr - Hot7W, e não lembro o resto...
5 - Manoraimann - Tiamat - Mindflyer Ilithidx2, Astral stalker, Shadow Mastiff, darkmantle x2
6 - Drigo - Beberron - Frostgiant Jarl, eternal blade, merchant guard x4, farmer x2, prisioner
7 - DK - Beberron - Exarch of Tirany x3, Snaketongue x2

Meus Jogos:

Primeiro jogo vs Bucha: derrota.
Perdi o mapa, e jogamos no Keep of the fallen kings. Bucha posiciona no lado A e eu no B bem de frente pra ele. Começamos o jogo e como ele tinha menos inis que eu controlo minhas ativações para que os astral stalker ataquem os boneshards, ao final da primeira rodada, como eu tinha mais ativações, movimento os kuo toa que começam suas ondas de lightning. Limpo as buchas do Bucha. E faço 1 VA. Segunda rodada, to com um Nightmare colado em um AS, ataco ele e uso blink out pra sair em segurança sem ser atacado nem pela Vol que tava adjacente. Bucha perde mais uma rodada atacando e finalizando minhas buchas. Ativo meu turno e uso as 3 ativações do delver. Os Kuo toa começam o inceneramento e deixam um AS com 10 de vida e outro bem baleado, nem fazem cocegas na Vol. ganho mais uma VA. Terceira e última rodada (esse jogo foi demorado pq o bucha não tava sabendo como funcionava as regras e a cada minuto eu passava as informações pra ele.)
Ele começa a atacar meus Kuo-toas, Lady vol usa os cones neles. Kuo-toas e Nighmares ativam mas erram as altas DEF adversarias. Stalkers matam 2 kuo-toas. No meu ultimo turno a cagada. Segundo o bucha ele teria me avisado dizendo que o AS ferido estava escapando. Eu confundi as bolas e mandei meu Nightmare atacar o AS errado. Resultado final. Perdi por pontos. Fiquei muito puto.

2 jogo - vs DK
Os exarch of Tirany são muito bons e muito eficientes. Contra Nightmares são perfeitos, pois praticamente anulam o blink out já que ao ativar a peça já leva ataque. Ganhei o mapa e novamente como tinha mais ativações deixei o DK se movimentar e movimentei com buchas e nighmares. Antes do final da primeira rodada, os Kuo toa já tinham uma linha com um exarch e mandam bala nele. Segunda rodada, uso o efeito de comando de um Kuo Toa e aumento o ataque dos lightnings. Tava atacando com +16 vs DEF, os Kuo Toa detonam um exarch. O DK nota que os nightmares embora fortes, nem de longe são a ameaça do meu bando e vai pra cima dos Kuo toas. Ele se posiciona bem. Meus boneshards imendam um critico num exarch e começam a atacar um snaketongue. Levo um critico de um exarch em um nightmare, mas desde a primeira rodada fico fazendo VA. Terceira rodada, ganho a ini e ativo o delver, mando Nightmares e kuo toas atacarem e destruo mais um exarch. DK fica desanimado e quer desistir, mas mostro pra ele que ainda tem chances. DK vai com um exarch pra cima de um Nighmare e o destroi, acabo perdendo todos os Kuo toas, mas consigo despachar mais um snaketongue. Ao final sobra no wb do DK apenas um snaketongue e um exarch e ele fez apenas 2 VA, enquanto eu fiz 6. Vitória. Detalhe, DK não errou um conceal.

3 jogo - vs Manoraimann - Vitória
Perco o mapa e jogamos no Drow Outpost, e óbvio escolho o lado que não dá LOS, ehheeh. Posicionamos e o mano inicia o jogo tirando 2 efeitos de camps meu. Elimina 1 de um Kuo Toa e outro do Delver sergent que ficou inutil. Novamente deixo o mano se posicionar, mas devido a complexidade do mapa fico escondido na primeira rodada. Nova rodada e uso o efeito de camp de um Kuo Toa aumentando os ataques. Iniciamos e movimento com os esqueletos, mano ataca com buchas, e movo outras buchas, Mano é obrigado a atacar com um dos Mindflyers e me mostra sua tatica, que era atacar com o Mind flyer e mover o adversario para o Pit, ele destroi dois boneshards, minha vez e devolvo o favor com os kuo toas que mandam linhas matando as buchas e ferindo o AS. Consigo terminar a rodada com um boneshard na VA, e mando um Nightmare que faz carga e acerta o AS. Nova rodada ganho a Ini, Nightmare ataca e erra, sai com blink out e se esconde do outro lado do mapa. Mano começa ataca meu Nightmare que não se moveu e acerta (e não fez conceal pq posicionei mal e esqueci que a porra do delver tirava o conceal 11). Mano faz dois ataques e quando manda o Nightmare pro Pit erra o ataque que ia me mandar pro espaço, que teoricamente era o mais fácil. Esse Nighmare tava em confusão, ativo ele e tenho o dominio sobre ele, mando ele pra atacar o AS com carga, Acerta, e sai da confusão. Kuo toas detonam todas as buchas do mano e deixam 1 mind flyer com 5 pvs. Nova rodada e despacho um mind flyer do mano, ele percebe o poder dos kuo toas e revida, despacha 2, mas meus nighmares finalizam o outro AS e ainda acertam um critico no Mind flyer dele que termina com 35 de vida.

Minha impressão sobre meu wb: Os homens peixes são muito fortes, esses lightnings infinitos deles aumentados pelo numero de kuo toas é impressionante. O nightmare é um ótimo campeão pra segurar o adversario no campo dele e bate bem e foge bem. Os boneshards cumpriram bem o seu papel, atrairam a atenção e sobreviveram o máximo que conseguiram. Perdi o jogo para o bucha por um detalhe.

Sobre Titãs: uma observação, Lady Vol, Frostgiant, LGD, estão impossivel de acertar. Observei outros jogos e os Frost sairam sempre vivos, a Lady Vol no meu jogo eu não fiz um aranhão, CA 30, faz qualquer número abaixo de 10 praticamente ser um erro. DEF 28 é muito dificil de acertar.

Geral: quando alguém tira um 6 pra baixo em um ataque de um titã vs outra titã praticamente errou o ataque. Criticos podem fazer a diferença em um jogo. Tudo é decidido pelo Dado, Até que enfim!!!
O sistema de 2.0 foi amplamente aprovado, tanto que um jogador iniciante o eduardo, pegou logo o jeito do jogo e fez a final com o bucha.
Ir para o topo Ir para baixo
Framses

Framses


Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/02/2008
Idade : 43

1 Campeonato da Serra - RS - 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Campeonato da Serra - RS - 2.0   1 Campeonato da Serra - RS - 2.0 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 5:01 pm

Já que ninguém disse isso aqui, eu digo:

PARABÉNS A TODOS PELO EXCELENTE TORNEIO!
Ir para o topo Ir para baixo
 
1 Campeonato da Serra - RS - 2.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» III Campeonato na Serra
» II Campeonato da Serra - Relatos
» Campeonato de minis 1.0
» II Campeonato Sul Brasileiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM BRASILMINIS :: Academia D&D Miniatures :: Canção dos Bardos-
Ir para: