FORUM BRASILMINIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.


 

InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meus novos trabalhos

Ir para baixo 
AutorMensagem
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

Meus novos trabalhos Empty
MensagemAssunto: Meus novos trabalhos   Meus novos trabalhos Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:00 am

Meus novos trabalhos Dsc01554Meus novos trabalhos Dsc01555s
Meus novos trabalhos Dsc01603hMeus novos trabalhos Dsc01604iMeus novos trabalhos Dsc01606rMeus novos trabalhos Dsc01602r
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

Meus novos trabalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus novos trabalhos   Meus novos trabalhos Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:08 am

Meus novos trabalhos Dsc01608Meus novos trabalhos Dsc01612mMeus novos trabalhos Dsc01613pMeus novos trabalhos Dsc01614yMeus novos trabalhos Dsc01615a
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

Meus novos trabalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus novos trabalhos   Meus novos trabalhos Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:12 am

Meus novos trabalhos Dsc01616Meus novos trabalhos Dsc01617vMeus novos trabalhos Dsc01620iMeus novos trabalhos Dsc01621e
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

Meus novos trabalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus novos trabalhos   Meus novos trabalhos Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:15 am

Meus novos trabalhos Dsc01622lMeus novos trabalhos Dsc01624pMeus novos trabalhos Dsc01625yMeus novos trabalhos Dsc01626j
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

Meus novos trabalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus novos trabalhos   Meus novos trabalhos Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:20 am

Meus novos trabalhos Dsc01627xhMeus novos trabalhos Dsc01628Meus novos trabalhos Dsc01629suMeus novos trabalhos Dsc01630dfMeus novos trabalhos Dsc01631mvMeus novos trabalhos Dsc01632bg


Última edição por papa em Sáb Nov 06, 2010 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

Meus novos trabalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus novos trabalhos   Meus novos trabalhos Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:39 am

Bom, vou começar apresentando meus novos trabalhos iniciando pelos mais antigos.

Primeira coisa, eu acho que evolui bastante. comecei acertando nas tintas, e deixando as mais brilhosas e com texturas pegajosas de lado. Embora sejam bonitas o resultado a longo prazo é desastroso. Alguns dos meus primeiros repaints que eram muito bonitos estão virados em lixo. Pois a tinta acaba por pegar qualquer pó e aderi-lo a miniatura. Por sorte como fiz muitos repaints acabei descobrindo QUAIS produtos usar. As minis abaixo já são frutos deste novo conhecimento.

Começando então:

A mini mais antiga desta leva é o farmer. Na real, existem varias outras minis entre o farmer e as proximas, mas foi no farmer que eu comecei a ver o processo correto de pintura e adota-lo nas mais recentes.

Bom este farmer foi feito obviamente como todos podem ver no final do ano passado. Foi a minha versão de uma mini natalina, eu gostei pacas.

A próxima mini é o Troglodyte Bonecrusher de Dungeons of Dread. Eu acho o aspecto dos novos troglodytas muito bacanas mas queria realmente arrumar eles. Infelizmente meu primeiro trabalho com o Troglodyta shaman não ficou tão bom por conta novamente das escolhas das tintas. Então vendo os erros que cometi e sendo mais minucioso com esta mini cheguei a um resultado satisfatório. Confesso que este troglodyta é um dos meus repainst favoritos. A cor verde não é tão viva como na imagem, portanto mais bonita.

Seguindo. Bem esta mini pra mim é outro crime de pintura da wizards. Qndo eu peguei na mão pela primeira vez o Corruption Corpse eu pensei "q porcaria" literalmente generalizando a pintura e a escultura. Com o passar do tempo comecei a analisar a mini e percebi que ela se tratava de um corpo que começava a derreter de seu corpo e fiquei abismado. E resolvi ver se eu conseguia então passar isto pra mini. e bom este é o resultado: Quando a carne começa a desgrudar do corpo de alguem acredito que ela fica assim. Apresento a vocês, minha versão do Corpo Corrupto.

Putz eu tinha muitas minis que queria mostrar, mas achei esta muito boa principalmente pela nova tematica dos Mind Flyers de 4.0. Eu sei que os conservadores não gostam mas eu achei corretissimo. Afinal os caras comiam cérebros e assimilavam informações de seus inimigos. Sera que nunca ninguem percebeu que com o tempo estes vilões psiquicos evoluiriam para o combate. As novas minis da wizard foram um espetaculo. Shadow Flyer pra mim é linda como uma mini de Mind Flyer rogue. O novo Mind Flyer Pirata, (O C´tallum) é simplesmente uma das minis mais lindas que eu já vi. Pena que fica ruim na foto, por conta dos angulos dificeis da mini. E pensando nestas novas classes de Mind Flyer foi que um dia eu olhei pra um dos meus Shadowflyers sobrando e pensei: E como seria um paladino da sua raça? Eis-lo.

Por ultimo, como todos sabem eu estou montanto um gameday. E a criatura abaixo vai ser Astro-convidada (heheh). É a minha versão do Fell Wyvern. Como eu não tinha um, tive que fazer um. Peguei as informações do livro dos monstros de 4.0 e modifiquei o Wyvern de Aberrations para seu primo mais forte/malvado/sombrio.
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

Meus novos trabalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus novos trabalhos   Meus novos trabalhos Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:46 am

Bom, após fazer todos estes repaints, onde eu havia já iniciado algumas modificações nas minis (todo mundo notou que o Mindflyer Paladin tem uma lamina dupla né?) eu resolvi mudar este Ogro warhulk. Eu pensei, e se ao invés de um mangual, ele estivesse segurando um machado? A partir dai iniciei o processo de montagem dele. No inicio não deu muito certo, mesmo com super bonde o machado caia. Precisava resolver este problema. A solução obvia era que eu precisava colocar suportes neles. Mas quais? foi ai que eu vi que tinha uma mesa cheia de clips no escritório. observando eles vi que tinham a consistencia perfeita. Mas e os furos? como eu faria? Qual foi minha surpresa em ver que minha furadeira bosh possuia uma broca extra-mega-advanced plus fininha? E né que deu certo? Furei as extremidades de cada lado da arma adicionei o clips, coloquei superbonde, adicionei a nova arma, moldei como eu queria que ficasse a posição e taí: Novo Ogre Warhulk...MAS COM MACHADO!!! Vai encarar????
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

Meus novos trabalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus novos trabalhos   Meus novos trabalhos Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 11:59 am

A mini abaixo foi a que me deu mais trabalho, estou a uns 2 meses nela.

Se vc perguntou onde eu encontrei o machado para colocar no Ogre Warhulk do outro tópico, aqui esta a resposta: Era do Skamald.

Com o Skamald sem arma eu obviamente pensei que eu deveria trabalhar nele. A questão toda era o que eu faria com ele. No inicio eu não tinha muita certeza de nada com exceção de uma coisa. Eu queria reposicionar os braços. Então lá fui eu com um estilete retirar os braços do rei dos trolls.

Com os braços soltos eu percebi que não teria muito aproveitamento pra eles que não fosse na pocição original. Mas eu não queria eles assim. Dai resolvi dar uma pesquisada em outras minis e achei o Cyclops Hewer. Braços levemente mais finos mas compativeis. Sem braçoas a primeira fase foi toda fazendo repaint no Skamald e pensando em como ajustar os novos braços.

Com a chegada de Lord of Madness, de cara minha atenção voltou-se para o Thrihorn Behemoth. A mini, novamente como sempre acontece é muito mais bonita ao vivo do que em fotos. Examinando o Thrihorn e dando um soslaio no Skamald percebi que com uns pequenos ajustes ele se tornaria uma montaria perfeita pro caolho.

E lá fui eu. Foram mais 30 dias. Após o Repaint do Skamald, eu repintei tambem o Thrihorn, minha ideia era tornar o tome de pele dele mais real, e criar musgos, mucos e verrugas ao redor da pele dele, bem como ossear mais o bicho. e isto foi feito.

Após feitas as duas pinturas eu comecei a analisar em como ficariam posicionados os braços do Skamald e o que cada um representaria. Logo eu percebi que poderia aproveitar um dos braços. O que segurava a parte final do cabo do machado. sem a parte de cima, tive que fabricar um novo cabo para dar continuidade a mão e com isso eu tinha a mão que seguraria os arreios do Thrihorn.

O outro braço, agora parecia infinitamente menor. Principalmente pq o machado que o Skamalda possuia ficava diminuto frente aos chifres ameaçadores de sua pontaria. E foi observando os chifres, vendo o machado e lembrando das Armas de aste antigas que resolvi transformar a arma em uma lança descomunal. Novamente Lord of Madness me salvou pois a lança que o Astral Giant possuia era perfeita e lá fui eu fazer os devidos ajustes.

Com o rei dos Trolls finalizado em montagem e pintura assim como sua montaria, eu iniciei o processo de uni-los. Esta parecia ser uma fase fácil, mas não foi.

A Primeira coisa a fazer, foi arrumar lugar nas costas do Thrihorn, pra isso tirei 3 plaquetas córneas da montaria, deixando o espaço vazado perfeito pra encaixar o rei Troll. Ai eu resolvi posicionar o troll e pecebi que seria bem dificil. Lembrei que o pessoal dizia pra colocar as minis em agua fervendo para reposicionar elas nas posições originais qndo estavam tortas e pensei se o processo contrario ocorreria.

La fui eu mergulhar Skamald em agua fervente. Deu certo. Consegui remoldar as pernas com a abertura necessaria. Para garantir novamente que o Troll não desmontaria, novamente perfurei com minha furadeira pequenos furos para encaixar mais clipes com super bonde, fixando com segurança as pernas do rei troll.

Com o troll montado algumas pequenas fissuras apareceram entre ele e a montaria, e né que eu dei mais sorte que juizo? Pois as pequenas placas osseas que eu tirei das costas do Thrihorn para dar lugar ao troll foram perfeitas para encaixar e cria uma "sela ossea natural" para o troll. Ficando todo encaixadinho.

Por fim o ultimo toque. os arreios. No inicio eu tentei com tiras pequenas de coro mas não me agradaram. pensei em cordas de nylon pintadas para ser cordas normais, mas pior ainda. dai pensei em correntes. Só que minha esposa não cedeu nenhuma, eu não tinha nenhuma e resolvi comprar, mas os caras queriam de R$ 15,00 a R$ 20,00 uma correntinha!!! Em camelo!!! não comprei e pensei em colocar as tiras de couro de novo, mas não era o que eu queria. Resolvi dar uma ultima olhada no escritório. pois pensei, sempre tem cacareco de informatica por lá, quem sabe não se tem correntinha em algo? E né que tinha! E enorme e perfeita.

Fui lá, separei os aneis. Fiz 4 pequenos furos com a minha bosh, e encaixei com superbonde as correntes de cada lado do segurador da mão do troll. Após perfurei os dois chifres laterais que seriam colocados as argolas seguradoras do Thrihorn.

E após dois meses de trabalho eu estou satisfeito.
apresento a vocês:
Skamald, the Troll King, Thrihorn Rider.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meus novos trabalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus novos trabalhos   Meus novos trabalhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus novos trabalhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus Repaints
» DDMbr novos Cards
» teremos novos mapas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM BRASILMINIS :: Diversão e Criação :: Criando Mundos - Cenários e Pinturas-
Ir para: