FORUM BRASILMINIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.


 

InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saudações meus amigos e um desabafo

Ir para baixo 
AutorMensagem
justusrambaldi




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2010

Saudações meus amigos e um desabafo Empty
MensagemAssunto: Saudações meus amigos e um desabafo   Saudações meus amigos e um desabafo Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 8:04 pm

Conforme sugestão de nosso amigo em comum Valandil, cadastrei-me em vosso fórum, sou jogador das velha guarda de D&D, Hero Quest, quando ainda eram publicados pela TSR.

Atualmente sou proprietário de um espaço dedicado aos jogos de video-game/computadores em rede, jogos de tabuleiro e RPG, espero em breve reunir no meu local a comunidade de jogadores de RPG/Minis.

Sou game designer desenvolvo jogos para PC/Videogame, desenhista, quadrinhista, ilustrador, roteirista, somente não sou escritor pois não tenho tempo e paciência para isso, e escrever poesia é pra mim coisa de boiola desocupado, por isso escrevi esse poema macho e viril:

Orc nervoso do machado frondoso
Encontrou um Paladino muito valoroso
O pau comeu solto e a fumaça subiu
O dragão passando a contenda viu
Então a ela se uniu
Pim Pam pum kablam kabum
Joga um D20 e veja que resultado saiu
Pois uma contenda desta ninguém jamais viu.


Morra de inveja Tolkien e Bilbo Bolseiro he! he! he!

Brincadeiras à Parte

Atualmente estou realizando projetos pessoais de adaptação de jogos de computador conhecidos para jogos de tabuleiro como (Company of Heroes, Warhammer 40k Dawn of War, DIABLO II), criando a mesma emoção das versões eletrônicas para a mesa. Mantendo o visual gráfico do computador.
Inspirado no sistema do jogo Frontiers, Disk Wars, Vortex, pretendo criar um sistema de batalhas de miniaturas sem miniaturas, o que irá tornar econômicamente mais acessível os jogos de batalha de miniaturas.


Como resultado deste meu trabalho incompreendido:

A comunidade de Pouso Alegre incluindo os familiares de minha atual esposa não tenham uma boa impressão de mim pois um cara cabeludo e barbudo parecendo um dos membros da banda ZZTop, e pelo fato de ser Designer, Inventor (profissões desconhecidas por parte dessa caipirada nojenta) e estar sempre concentrado em fazer meu negócio dar certo, e não ter tempo para empregos formais(balconista, atendente, vendedor de lojinha de calçado, peão de fábrica temporário, auxiliar de porra nenhuma de escritório, gerente de porra nenhuma, e outras nobres funções disponíveis no vastíssimo mercado de trabalho de Pouso Alegre) e muito mal pagos por sinal, pergunto-me pois onde um cara com minhas qualificações vai encontrar um emprego digno da minha formação universitária, sendo que a maior parte da população é de zona rural que migraram para a cidade, e se esquecem que isto é uma cidade e não uma extensão das roças de onde vieram, e contaminam a cidade com a cultura ignorante e supersticiosa de caipiras semi analfabetos, que no domigo vão a missa, e na sexta feira estão lá no terreiro de macumba fazendo despacho ou em algum centro espírita tentando entrar em contato com quem já morreu e não volta mais. E na maioria das vezes o Gerente da Empresa esconde o meu Curriculum Vitae do departamento de RH com temor de perder o carguinho de merda dele, como se um cara que já foi executivo em cargo de Diretor e Presidente de Multinacional tivesse interesse na merda de um cargo de Gerência.

Então ser considerado um Vagabundo, desocupado e outros adoráveis adjetivos por parte desta comunidade de ignorantes para mim é elogio e motivação para continuar a fazer meu trabalho, pois se mostrasse a minha conta bancária coisa que eles desconhecem, iria chover um bando de mineira vagabunda e oportunista batendo na minha porta ou pulando para dentro do meu quintal querendo um affair, achando que iria comprar um apartamento para elas no centro da cidade, com carrinho na garagem, e cartão de crédito financiado pelo papai aqui. Afinal de contas, se Santos Dumont desse ouvido a pessoas como estas nunca existiria o avião, se Edison ouvisse seus críticos à respeito da lâmpada elétrica, jamais teriamos iluminação elétrica, se Marconi ouvisse seus criticos não teríamos o Radio, se Von Braun ouvisse seus críticos o homem jamais teria chegado à Lua, e se Graham Bell desistisse de sua invenção jamais teríamos o telefone. E se Leonardo da Vinci cortasse sua barba e cabeleira porque o povo não gosta, ele não seria Leonardo da Vinci.

Portanto ser Inventor no Brasil é uma tarefa muito ingrata, ao contrário dos outros países que valorizam seus invEntores, no Brasil eles são considerados vagabundos e dignos de desrespeito. Aliás essa cambada hipócrita respeita mais o dinheiro de um notório Traficante de Drogas chegam a chamar o cara de Doutor, mostrando total falta de caráter, respeito próprio e dignidade. VOU LEVAR GENTE DESSE TIPO À SÉRIO PRA QUE??? PRA SER MAIS UM FRUSTRADO QUE NÃO TEVE CORAGEM DE PELO MENOS TENTAR E EMPREENDER, SE DEPENDER DE MIM ISSO JAMAIS IRÁ ACONTECER, COM TODAS AS PRESSÕES QUE SOFRO, E DIGO, MAIS NESSA HORA MULHER SOMENTE SERVE PARA AUMENTAR MAIS AINDA A PRESSÃO, POIS O MAIS INCRÉDULO DE TODOS É AQUELA QUE SE DIZ TUA COMPANHEIRA E QUE DEVERIA TE DAR APOIO, E SE RENDE A OPINIÃO GERAL DE FAMILIARES, VIZINHOS E DOS CHAMADOS "AMIGOS".

Portanto ser inventor é como carregar o fardo de ser o portador do Um anel, você está só nessa jornada, e quando vencer todos irão desejar compartilhar dos louros de sua vitória, e ai é a hora de lembrar cada afronta, desprezo, humilhação passada, que você teve que suportar pacientemente e em silêncio, para acabar não quebrando a cara de todo mundo que te encheu o saco até o limite, e dar aquele tapa de luva de pelica na cara de todos os críticos.

Agora que já desabafei, complemento que adoro Call of Cthulhu tenho tabuleiros do Arkham Horror e breve pretendo adquirir o Card Game e promover partidas de Call of Cthulhu.

E gostaria de um dia reunir a galera aqui em Pouso Alegre para jogar Talisman, Runebound, Guerra do Anel, Tannhauser, Doom, Arkham Horror, Call of Cthulhu, Warhammer, Warhammer 40k, RPGs.


Abraços,

Justus Rambaldi
Ir para o topo Ir para baixo
 
Saudações meus amigos e um desabafo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus Repaints
» Meus novos trabalhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM BRASILMINIS :: BRASILMINIS ::   :: Apresentação-
Ir para: