FORUM BRASILMINIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.


 

InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saudações meus amigos e um desabafo

Ir para baixo 
AutorMensagem
justusrambaldi




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2010

Saudações meus amigos e um desabafo Empty
MensagemAssunto: Saudações meus amigos e um desabafo   Saudações meus amigos e um desabafo Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 8:04 pm

Conforme sugestão de nosso amigo em comum Valandil, cadastrei-me em vosso fórum, sou jogador das velha guarda de D&D, Hero Quest, quando ainda eram publicados pela TSR.

Atualmente sou proprietário de um espaço dedicado aos jogos de video-game/computadores em rede, jogos de tabuleiro e RPG, espero em breve reunir no meu local a comunidade de jogadores de RPG/Minis.

Sou game designer desenvolvo jogos para PC/Videogame, desenhista, quadrinhista, ilustrador, roteirista, somente não sou escritor pois não tenho tempo e paciência para isso, e escrever poesia é pra mim coisa de boiola desocupado, por isso escrevi esse poema macho e viril:

Orc nervoso do machado frondoso
Encontrou um Paladino muito valoroso
O pau comeu solto e a fumaça subiu
O dragão passando a contenda viu
Então a ela se uniu
Pim Pam pum kablam kabum
Joga um D20 e veja que resultado saiu
Pois uma contenda desta ninguém jamais viu.


Morra de inveja Tolkien e Bilbo Bolseiro he! he! he!

Brincadeiras à Parte

Atualmente estou realizando projetos pessoais de adaptação de jogos de computador conhecidos para jogos de tabuleiro como (Company of Heroes, Warhammer 40k Dawn of War, DIABLO II), criando a mesma emoção das versões eletrônicas para a mesa. Mantendo o visual gráfico do computador.