FORUM BRASILMINIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.


 

InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas Minis

Ir para baixo 
AutorMensagem
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

Novas Minis Empty
MensagemAssunto: Novas Minis   Novas Minis Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 11:37 am

Estes são meus mais novos trabalhos.

1) Neste trabalho eu quis criar um Girallon Silver Back. Fiquei na dúvida se eu deveria ter prateado mais as costas do Girallon, mas fiquei mais conservador.
Novas Minis Dsc00197gx
Novas Minis Dsc00198r

2) Aqui eu queria uma estatua arruinada. Embora eu ache a miniatura Animated Statue interessante como estatua, me incomodava ela ser tão certinha. tão civilizada. A maioria das estatuas que os heróis em RPG encontravam estavam em escombros. Então decidi que queria uma assim. Achei que a minituatura do snaketongue cultist seria perfeita para o papel. Eu só não sabia como fazer pra deixar ela arruinada. Foi ai que pensei na minha cadela Lili. Ela deu os toques de ruina que eu precisava.
Novas Minis Dsc00199ba
Novas Minis Dsc00200rn

3) Aqui eu resolvi dar mais vida pro Gnoll Marauder, com pinturas de guerra.
Novas Minis Dsc00201ec
Novas Minis Dsc00202r

4) Sempre achei o Militia Archer muito arqueiro de Sherwood. Dei uma corrigida nele.
Novas Minis Dsc00203el
Novas Minis Dsc00204xf

5) Bom o Ravenous Ghoul pra meu gosto tava muito dark. Sempre imaginei os carniçais com mais cara de carne e musculos. Fiz a area ao redor da boca enegrecida pra mostrar o acumulo de gordura e sujeira na area.
Novas Minis Dsc00205h
Novas Minis Dsc00206y

6) O Delver sergent é uma miniatura perfeita pra guia de underdark, mas eu queria algo mais como um vigilante noturno. Alguem da militia designado pra fazer a ronda nos vilarejogs.
Novas Minis Dsc00207p
Novas Minis Dsc00208xh

7) Sempre imaginei a Dark Naga como uma Fiedish Dire Ratlesnake (Cascavel atroz demoniaca).
Novas Minis Dsc00210d

Cool O gargula pra mim sempre foi perfeito. Estes dias comecei a observar ele e achei que ia ser uma mini perfeita para fazer um Abishai. Optei pelo Abishai vermelho, mas dá pra fazer os outros blza tmbm com a mini. Dei vários tons carmins pra criatura ficar mais "quente".
Novas Minis Dsc00211p
Novas Minis Dsc00212a

9) Por ultimo, o skeletal boneshard. Gosto de esqueletos como eles devem ser. Pra dar o tom sobrenatural de seus poderes, fiz de verde o lado de ataque necrótico e pintei de vermelho sangue a lamina dele. Ambas se unido ao esqueleto. E sempre gostei do tom vermelho nos olhos destes mortos vivos. Fora que eu acho q eles vão estar sempre respingados com o sangue das vitimas.
Novas Minis Dsc00213iy
Novas Minis Dsc00214q

Novas Minis Avatarcpia

Novas Minis Goltorkcpia

Novas Minis Radyzykcpia

Novas Minis Xcpia

Novas Minis Papa2cpia

Novas Minis Aliadosecreto
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas Minis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novas regras da DCI
» Novas regras para MEGA BATALHAS
» Referencias Valandil
» Papa - Minis TOP
» Vendo minis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM BRASILMINIS :: Diversão e Criação :: Criando Mundos - Cenários e Pinturas-
Ir para: