FORUM BRASILMINIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.


 

InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida sobre a alfandega brasileira

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Itto Ogami

Itto Ogami


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/05/2008

Dúvida sobre a alfandega brasileira Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre a alfandega brasileira   Dúvida sobre a alfandega brasileira Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 12:11 pm

Fala, galera.

Acho que essa é a seção mais genérica para perguntar essa minha dúvida.

Vocês sabem se a alfandega brasileira tem algum tempo limite para fazer a sua vistoria? É que fiz uma encomenda, que nesse exato momento aguarda a fiscalização, e ela já está há 10 dias na espera!

Queria saber se eles têm um prazo legal para fazer essa vistoria... Se até natal eu recebo, ou se é um grande "já era..."
Ir para o topo Ir para baixo
Valandil

Valandil


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 48
Localização : Pouso Alegre-MG CEP-37550-000

Dúvida sobre a alfandega brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a alfandega brasileira   Dúvida sobre a alfandega brasileira Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 2:19 pm

Itto, tenho comprado do amazon e tanto minis quanto livros não são taxados por impostos. Porém nesta última compra que foi um cd da trilha sonora de D&D o mesmo foi taxado por ultrapassar 50,00 dolares.
Quanto ao prazo, bom depende do produto e de onde vem...tenho ótica e tudo que compro tem nota. O produto importado tem demorado em média 3 meses para passar na alfandega e chegar na minha loja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
Itto Ogami

Itto Ogami


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/05/2008

Dúvida sobre a alfandega brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a alfandega brasileira   Dúvida sobre a alfandega brasileira Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 7:59 pm

Vc faz o pedido por priority mail ou surface air lift?

Eu fiz dois pedidos, um só com livros (via surface air lift 30 até 60 dias) e chegou rápido demais, com 15 dias corridos. Nem acreditei.

O outro pedido, que acabou saindo uma caixa grande, fiz por priority (6 a 10 dias) e já se passaram uns 30 dias e nada...

p.s.: quando fiz peddiod de minis pela amazon, o sistema indicou que não pode ser enviado ao Brasil...
Ir para o topo Ir para baixo
Valandil

Valandil


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 48
Localização : Pouso Alegre-MG CEP-37550-000

Dúvida sobre a alfandega brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a alfandega brasileira   Dúvida sobre a alfandega brasileira Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 7:58 am

surface e sempre vem em 15 dias mais ou menos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
indiaum




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2010

Dúvida sobre a alfandega brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a alfandega brasileira   Dúvida sobre a alfandega brasileira Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 2:14 pm

olá , eu queria tirar minha duvidas , sobre conprar algo ne site dos e.u.a ..
minha duvida é seguinte , se eu pedir a alfandega brasileira vai cobraa alguma taxa , ou eles vao prender o teniss !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre a alfandega brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a alfandega brasileira   Dúvida sobre a alfandega brasileira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre a alfandega brasileira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida database

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM BRASILMINIS :: Diversão e Criação :: Mesinha de Bar - Jogando Conversa Fora-
Ir para: