FORUM BRASILMINIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.


 

InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...

Ir para baixo 
+3
Grenader
darthrafa
Stalker
7 participantes
AutorMensagem
Stalker

Stalker


Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/01/2008

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 11:14 pm

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... 20080609
Ir para o topo Ir para baixo
darthrafa

darthrafa


Mensagens : 366
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : porto alegre, RS

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 11:00 am

observem os sinais do progresso: o mestre tem um laptop, como o papa(eu acho) disse q usa
Ir para o topo Ir para baixo
Grenader

Grenader


Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : Diadema - SP

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:51 pm

Os tempo estão mudando... na minha época era no máximo uma folha de papel usada...
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 11:40 am

auhuhauhauhauhauhuhuhahauhuhauhauhauh!!!

O clérigo tá morto pra sempre!!!

huauhuhauhauhauhauhuhahuauhuhauhauhauha!!!

muito show isso!!!

tmbm já fiz isso!!!

E sim comecei com papel, mas já usava o lap faz quase dois anos. muito mais barato q torra grana em impressão!!! Claro, tem q compra a porra do lap! heheheh.
Ir para o topo Ir para baixo
Valandil

Valandil


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 48
Localização : Pouso Alegre-MG CEP-37550-000

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 9:03 am

hahaha...eu uso o lep top para me organizar e guardar as informações, porém desenho todos os mapas e estou usando minis e maquetes com frequenci.
Ir para o topo Ir para baixo
http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
Itto Ogami

Itto Ogami


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/05/2008

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 11:40 am

Me arrependo de nunca ter feito isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Valandil

Valandil


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 48
Localização : Pouso Alegre-MG CEP-37550-000

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 5:10 pm

Itto, mata nem é legal...o legal é tirar tudo do jogador e sim depois matar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
darthrafa

darthrafa


Mensagens : 366
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : porto alegre, RS

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 8:56 pm

Valandil escreveu:
Itto, mata nem é legal...o legal é tirar tudo do jogador e sim depois matar...

acho q o melhor é dar muitos poderes...e depois matar!
Ir para o topo Ir para baixo
Itto Ogami

Itto Ogami


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/05/2008

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 6:25 am

Hahaehheua!

Senti um pouco de maldade nos seus corações! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Knight

Blue Knight


Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/01/2008

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 2:34 pm

Ah mas tem player que pede pra morrer ... tem um meu que adora fazer façanhas heróicas mas sempre se fode na hora de rolar os dados!
Ir para o topo Ir para baixo
Valandil

Valandil


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 48
Localização : Pouso Alegre-MG CEP-37550-000

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 4:16 pm

Esse são o mais engraçados de contar a ação...hahahaha, eu adoro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
Grenader

Grenader


Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : Diadema - SP

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 11:24 am

Blue Knight escreveu:
(...) tem um meu que adora fazer façanhas heróicas mas sempre se fode na hora de rolar os dados!

Volta e meia isso acontece comigo, faço uma puta jogada legal, com um role play feroz, rolo os dados e me fode de verde e amarelo... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Itto Ogami

Itto Ogami


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/05/2008

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 4:54 pm

Pior foi quando eu estava jogando (raridade) e o grupo estava quase morrendo de fome.
Improvisei uma maneira de pescar, e o mestre disse que seria praticamente impossível encontrar algum peixe ali... pediu pra que eu rolasse o dado. Tirei 20.

"Tá bom, vc fisgou alguma coisa. Mas é grande e está tentando fugir. Role o dado."

Tirei 20.

Ele fez cara de bunda e disse "ok, vc vence na força bruta e traz um peixe enorme para a superfície. Rola de novo."

Tirei 20.

"Esse dado tá viciado, deixa eu ver." (Rola algumas vezes e nenhum 20.)

"Tá bom. Só que o bicho tá se debatendo tanto que vai acabar voltando pra água."

- Vou sacar minha espada e cortar a cabeça fora. (Meu pc era um samurai.)
Tirei 20.
"Tá bom, vc conseguiu refeição para todos!"

Alguns minutos depois, todos rolamos fortitude: estávamos envenenados! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Stalker

Stalker


Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/01/2008

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 4:57 pm

Itto Ogami escreveu:
Pior foi quando eu estava jogando (raridade) e o grupo estava quase morrendo de fome.
Improvisei uma maneira de pescar, e o mestre disse que seria praticamente impossível encontrar algum peixe ali... pediu pra que eu rolasse o dado. Tirei 20.

"Tá bom, vc fisgou alguma coisa. Mas é grande e está tentando fugir. Role o dado."

Tirei 20.

Ele fez cara de bunda e disse "ok, vc vence na força bruta e traz um peixe enorme para a superfície. Rola de novo."

Tirei 20.

"Esse dado tá viciado, deixa eu ver." (Rola algumas vezes e nenhum 20.)

"Tá bom. Só que o bicho tá se debatendo tanto que vai acabar voltando pra água."

- Vou sacar minha espada e cortar a cabeça fora. (Meu pc era um samurai.)
Tirei 20.
"Tá bom, vc conseguiu refeição para todos!"

Alguns minutos depois, todos rolamos fortitude: estávamos envenenados! Sad

heuaheuaheua

bem feito! vai pescar baiacu que dá nisso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Grenader

Grenader


Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : Diadema - SP

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 11:16 am

Realmente... o mestre queria ferrar voces de alguma forma !!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Valandil

Valandil


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 48
Localização : Pouso Alegre-MG CEP-37550-000

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 1:51 pm

Hahahahaha...têm mestre que é foda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
Itto Ogami

Itto Ogami


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/05/2008

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 12:34 am

É verdade...
E parei de jogar com ele. Na verdade, parei de jogar... só narrando de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Knight

Blue Knight


Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/01/2008

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 3:51 pm

Valandil escreveu:
Hahahahaha...têm mestre que é foda...

Bom mas ser PK não é muito engraçado ...é mais legal quando os PJ já fazem isso por si só!

Tipo uma vez que o cara numa batalha aérea montado num grifo contra um dragão. O dragão bateu no grifo e ele se debateu para escapar. Mandei o cara fazer um cavalgar ... 20!!!

Daí a ação heróica, vou pular nas costas do dragão e fincar minha espada nele ... Teste de saltar .... 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi risada geral na mesa!!! Sorte é que eles estavam no alto e o druida estava na forma de uma águia gigante e o salvou da morte!

Mas na outra vez ele não deu sorte! O grupo lutava sobre a plataforma de uma paliçada! De uma para outra tinha um vão de 6 metros onde estava o portão cheio de estacas. O mesmo cara (só que Clérigo nivel 2 agora) diz a sua ação:

"Vou correr bastante e saltar na outra plataforma para surpreender os orcs..." Correu saltou e ... 1!!!!!!!!!!!

Ele realmente surpreendeu os orcs ... eles viram um cara correr e se jogar nas estacas numa morte horrivel!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Stalker

Stalker


Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/01/2008

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 5:11 pm

pois é... tem situações que não dá pra evitar...
Ir para o topo Ir para baixo
darthrafa

darthrafa


Mensagens : 366
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : porto alegre, RS

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 7:55 pm

a morte idiota da vez no meu rupo foi do gnomo mago.

um gigante das colinas estava na "boca" da caverna (ate pq ele nao podia entrar), arremessando pedras.
o gnome jogou uma fireball nele, mas causou algo tipo 30 pontos de dano de seus 60. testes feitos, ele tomou metade, e o gnomo ficou nmuito feliz com seus 30 de dano (ele costumava causar 19 ,20 de dano), q disse q ia voltar pro fundo da caverna, contando vitoria.

bom, presumiu-se entao q ele deu as costas e voltou pro fundo. nisso tomou uma pedra CRITICA nas costas, q ate os antepassados dele sentiram!

foi muito engraçado.

alias, esse gnomo foi ressucitado recentemente. ele é uma figura sem noção, ja q uma vez usou um burning hands (q tem uma area de efeito tipo "leque") na cara de um troll..e de seu aliado, q alem do dano, ficou sme sobrancelhas.

decidimos (incluindo o jogador do pc sem sobrancelha) q seria mais engraçado q a sobrancelha nunca mais iria crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Empty
MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas festas a todos os jogadores
» Pacotes de miniaturas D&D, para mestres e jogadores de D&D miniatures
» Sobre o jogo
» Que merda, acabaram com o jogo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM BRASILMINIS :: Diversão e Criação :: Pausa pro Lazer - Filmes / Livros / HQs / Músicas-
Ir para: