FORUM BRASILMINIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.


 

InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 comunidade d20 miniaturas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
darthrafa

darthrafa


Mensagens : 366
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 42
Localização : porto alegre, RS

comunidade d20 miniaturas Empty
MensagemAssunto: comunidade d20 miniaturas   comunidade d20 miniaturas Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 11:56 am

pessoal, fiz essa comunidade no orkut com o intuito de ajudar o pessoal a se encontrar apos as constantes quedas do forum.


contudo, muita coisa mudou, e ate mesmo a vontade de participar do forum.

o forum do micaelos foi uma nova luz pra nos, e agora um grupo de pessoas interessadas e competentes esta levando o negocio pra frente.


queria uma sugestao de vcs, se eu mudo o nome da comunidade no orkut pra algo neutro, q reuna as duas comundiade, com a finalidade de achar as epssaos em casao de queda dos foruns.

oq vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Shaak Ti

Shaak Ti


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2008

comunidade d20 miniaturas Empty
MensagemAssunto: Re: comunidade d20 miniaturas   comunidade d20 miniaturas Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 2:09 pm

Eu acho que a comunidade no orkut deve ser algo neutro, nem cá nem lá. Mais uma vez, deixo minha opinião de que esse fórum não deve ser concorrência com o outro, deve sim ser um complemento e ter autonomia e persinalidade própria também.
Quanto as pessoas se perderem pelo fórum ficar sown, acho que com dois fóruns fica um pouco dificil disso acontecer, pois teria q ser muito azar os dois caírem ao mesmo tempo... com isso a comunidade perde o foco...
Dai a minha opinião dela ser neutra.
Ir para o topo Ir para baixo
Valandil

Valandil


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 48
Localização : Pouso Alegre-MG CEP-37550-000

comunidade d20 miniaturas Empty
MensagemAssunto: Re: comunidade d20 miniaturas   comunidade d20 miniaturas Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 9:42 am

Penso que poderia mudar o nome sim, mas ela deve continuar de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
Khelben Blackstaff

Khelben Blackstaff


Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/01/2008
Localização : Rio de Janeiro

comunidade d20 miniaturas Empty
MensagemAssunto: Re: comunidade d20 miniaturas   comunidade d20 miniaturas Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 1:36 pm

Acho q já tem muitas comunidades de mini no Orkut, mas, valeu a intenção!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





comunidade d20 miniaturas Empty
MensagemAssunto: Re: comunidade d20 miniaturas   comunidade d20 miniaturas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
comunidade d20 miniaturas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro Miniaturas!!
» MINIATURAS Q ESTOU ATRAS
» Vendo dados e miniaturas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM BRASILMINIS :: Diversão e Criação :: Mesinha de Bar - Jogando Conversa Fora-
Ir para: