FORUM BRASILMINIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.


 

InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Militia Conjurer!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

Militia Conjurer! Empty
MensagemAssunto: Militia Conjurer!   Militia Conjurer! Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 7:47 am

Elf Conjurer x4
Militia Archer
Sphinx
Merchant guard x2
farmer x2

A sphinx é a "menina da frente" se precisar segurar na porrada, ela com sua AC enorme guenta o Tranco. Militia Archer tem 2 efeitos de campeão perfeitos pro Warband, e esses elfos magos detonam a distancia com seus spells e poderes sight (média de 5 -15 e 30 de dano cada um). Os Bodyguards ajudam os elfs no momento em q eles precisarem de um life extra. Os farmers são buchas de canhão, servem pra atrapalhar, fazer algum dano ocasional e podem pegar VA.
Ir para o topo Ir para baixo
gasparrr

gasparrr


Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 42
Localização : Ribeirão Preto-São Paulo

Militia Conjurer! Empty
MensagemAssunto: Re: Militia Conjurer!   Militia Conjurer! Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 2:11 pm

vc ja testou papa? eu fiquei um pouco decepcionado com os elf conjurer, achei que o potencial deles diminuiram um pouco do 1.0 para cá. A Sphinx eu nem olhei para ela direito...mas funcionando ou não, o mais legal é ter a possibilidade de usar magos e arqueiros de forma melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

Militia Conjurer! Empty
MensagemAssunto: Re: Militia Conjurer!   Militia Conjurer! Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 2:12 pm

fiz um desafio contra o mestre ontem.
ele veio com EB, CCD, Cyclops e buchas. e venci relativamente fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
gasparrr

gasparrr


Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 42
Localização : Ribeirão Preto-São Paulo

Militia Conjurer! Empty
MensagemAssunto: Re: Militia Conjurer!   Militia Conjurer! Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 2:18 pm

time com eternal blade e CCP, na teoria são fortes, não goste do cyclop...ta dificil de eu entrar no vassal pois to em sampa e com internet discada Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Militia Conjurer! Empty
MensagemAssunto: Re: Militia Conjurer!   Militia Conjurer! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Militia Conjurer!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM BRASILMINIS :: Academia D&D Miniatures :: Warbands-
Ir para: