FORUM BRASILMINIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.


 

InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ataque em area nas regras do 2.0

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
w4sh1ng7on




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/08/2010

ataque em area nas regras do 2.0 Empty
MensagemAssunto: ataque em area nas regras do 2.0   ataque em area nas regras do 2.0 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 1:39 pm

O ataque em área nas regras do 2.0 precisam visar uma criatura? ou eu posso visar um quadrado como centro da área e afetar até criaturas que nem estou vendo?
Nas regras do 2.0 criaturas nao impedem linha de visão? por exemplo, se houver um corredor de 1 quadrado entre árvores, e uma criatura inimiga estiver ocupando um quadrado desse corredor, eu posso visar uma criatura atras dela com uma ataque a distancia?
Se minha warband 2.0 possui uma criatura evil ou good, todo bando conta como aquele alinhamento, ou apenas a mini em si?
Se uma mini minha puder ser usada em borderlands ou civilization, e minha warband for civilization, ela conta apenas como civilization ou efeitos que afetam bordelands ainda afetam aquela mini?
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

ataque em area nas regras do 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: ataque em area nas regras do 2.0   ataque em area nas regras do 2.0 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 6:36 pm

Olá Washington,

este forum não esta mais sendo usado pelos jogadores.
por favor se dirija a este forum:

http://d20miniaturas.com/forum/index.php
Ir para o topo Ir para baixo
 
ataque em area nas regras do 2.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Montaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM BRASILMINIS :: Academia D&D Miniatures :: Tavola Redonda-
Ir para: