FORUM BRASILMINIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.


 

InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ola a todos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Atanasio




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2008

Ola a todos Empty
MensagemAssunto: Ola a todos   Ola a todos Icon_minitimeQui Set 11, 2008 9:04 pm

Ola a todos que estao lendo o post, venho por meio deste tentar me desfazer de vez das minhas miniaturas e afins de D&D, nao sou mais jogador mas fui ate acredito eu Wardurms ou um set depois dele, e estou aqui para informar que estou vendendo e nao trocar pois nao jogo mais e o unico motivo de estar fazendo isso agora e pq tambem nao jogo mais D&D RPG, minha mesa esta migrando pra outros sistemas (no caso estou narrando outro sistema pq nao aguentava mais d&d e o 4.0 ta muito video game pro meu gosto).(apesar de nao ser muita coisa) e baste para esta colocano em forum, lembro bem que tinha um fichario do excel com o nome de cada miniatura e suas series (se alguem me dizer onde pego eu farei uma lista das coisas que tenho).
Obs: se voce quizer saber de miniaturas que tenho e so perguntar pq na faz mal, via email, via pv, via forum mesmo. (Lembrando que nada alem de uma ou duas edicoes depois de Wardrums)
Qualquer duvida entre em contado.
Ir para o topo Ir para baixo
Valandil

Valandil


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 48
Localização : Pouso Alegre-MG CEP-37550-000

Ola a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos   Ola a todos Icon_minitimeSex Set 12, 2008 12:07 am

Bom. Não vou poder te ajudar quanto a lista, mas assim que postar a lista de minis aqui entre em contato...
Ir para o topo Ir para baixo
http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
 
Ola a todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Todos os stats de Legacy of the Force!
» Boas festas a todos os jogadores
» Saludos a todos desde Uruguay!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM BRASILMINIS :: D & D Miniatures :: Feira-Livre / Leilões-
Ir para: