FORUM BRASILMINIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.


 

InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Analise de WB Civilization

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Valandil

Valandil


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 48
Localização : Pouso Alegre-MG CEP-37550-000

Analise de WB Civilization Empty
MensagemAssunto: Analise de WB Civilization   Analise de WB Civilization Icon_minitimeQua maio 21, 2008 2:10 pm

Pessoal animei com o 2.0 e montei este WB. Espero pelas críticas. Neutral

2 x Shadowbane Inquisitor 72 pts
1 x Delver Sergeant 15 pts
1 x Kalashtar Bodyguard 35 pts
1 x Exarch of Tyranny 54 pts
2 x Prisioner 10 pts
2 x Deep Legionnaire 14 pts

TOTAL 200 pts
Ir para o topo Ir para baixo
http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
Mestre




Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/01/2008

Analise de WB Civilization Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de WB Civilization   Analise de WB Civilization Icon_minitimeQua maio 21, 2008 2:40 pm

Valandil escreveu:
Pessoal animei com o 2.0 e montei este WB. Espero pelas críticas. Neutral

2 x Shadowbane Inquisitor 72 pts
1 x Delver Sergeant 15 pts
1 x Kalashtar Bodyguard 35 pts
1 x Exarch of Tyranny 54 pts
2 x Prisioner 10 pts
2 x Deep Legionnaire 14 pts

TOTAL 200 pts

Tira os prisioner. É perda de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

Analise de WB Civilization Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de WB Civilization   Analise de WB Civilization Icon_minitimeQui maio 22, 2008 8:15 am

pelo mesmo custo vc colocar 2 elf archers.

o prisioneiro só funciona montado em um warhorse.

seu bando ficou muito bom eu gostei muito.

Exarch e shadowbanes são grandes hitters e a possibilidade de ativar os 3 juntos é muito boa. maior problema desse bando é a movimentação, então um mapa como kings road, ou dungeons of blood e keep of the fallen kings é essencial.
Ir para o topo Ir para baixo
Valandil

Valandil


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 48
Localização : Pouso Alegre-MG CEP-37550-000

Analise de WB Civilization Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de WB Civilization   Analise de WB Civilization Icon_minitimeQui maio 22, 2008 12:26 pm

vou tirar os prisioneiros e colocar os elfos...
o mapa pra mim sempre é um problema, pois jogo pouco...valeu do toque...
O que me deixou estasiado foi o fato de ativar os Exarch e shadowbanes. A AC de ambos faz diferença...e o DEF alto também é absurdo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
Stalker

Stalker


Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/01/2008

Analise de WB Civilization Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de WB Civilization   Analise de WB Civilization Icon_minitimeSex maio 23, 2008 12:35 am

nao póde colocar os elfos. eles sao Good, enquanto o Exarch é Evil

tira a Kalashtar e os Prisoners, e enfia 3 Defiant Rake aí
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

Analise de WB Civilization Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de WB Civilization   Analise de WB Civilization Icon_minitimeSex maio 23, 2008 8:10 am

Stalker escreveu:
nao póde colocar os elfos. eles sao Good, enquanto o Exarch é Evil

tira a Kalashtar e os Prisoners, e enfia 3 Defiant Rake aí

o stalker tá certo, aquelas porrinhas de elfos são good.

os defiant são boa pedida, seu warband vai deixar de ter um tom defensivo, pra ficar bem ofensivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Analise de WB Civilization Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de WB Civilization   Analise de WB Civilization Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Analise de WB Civilization
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM BRASILMINIS :: Academia D&D Miniatures :: Warbands-
Ir para: