FORUM BRASILMINIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.


 

InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torneio Jambo 17/05/2008

Ir para baixo 
AutorMensagem
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

Torneio Jambo 17/05/2008 Empty
MensagemAssunto: Torneio Jambo 17/05/2008   Torneio Jambo 17/05/2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 9:29 am

Torneio bacana mesmo, fazia tempo q não se juntava 10 pessoas nessa brincadeira.

1º - Framses (Tiamat)
2º - Zerr
3º - Manoraimman (Tiamat)
4º - Juliano
5º - Papa (Beberron)
6º - Wildfenrir (Lucas)
7º - Morto (Senhores do Caos)
8º - Vini
9º - André

Narrando meus jogos:

Eu devo dizer que consegui montar um dos melhores bandos que minha criatividade maluca ja conseguiu.

meu bando;

Hot7W, 2x fire archon, 2x ice mephit, wild mage, snaketongue cultist, kobold archer.

Sobre meu bando: altamente ofensivo e muito dano por round, bem distribuido entre melle, area e close. Após mais esse teste ao vivo e vários na vassal, consagro o Hot7W como uma das peças mais fortes da edição 2.0.

Estratégia: Hot7W, e snaketongue são comander ótimos, um com a habilidade de conferir +4 em TODOS os ataques e com possibilidade de 40 pts de dano adicionais, o outro com 2 SS e bonus adicional de 10 de dano p melle. Os Fire archon Atacavam com combat advantage e charge com +23 vs CA, para fazer 20 de dano, com possibilidades para fireburst e deathburst, os ice mephit, uma bucha de 13 pontos atacavam vs DEF com ataque close, cone small com +14vs DEF, com 15 de dano e Slow, Kobold archer é a meu ponto de vista a melhor bucha em sua categoria de pts, e a wild mage é estranhamente um para-raio: é impressionante como sempre todo mundo resolve matar ela primeiro, isso dá um gás para os elementais q é impressionante. Fiquei em 2-2, sendo que as duas derrotas, ambas foram para os dados e principalmente no jogo vs o Manoraimann, foi para os dados e por uma contabilidade ridicula de dano onde desperdicei 50 pts de dano em uma peça morta...

1 jogo - vs André - vitória
O jovem veio de Immolith, Shadow Knight, Warrior Knight, Chidborn e deathjump x2. ganhei o mapa e jogamos no Keep of the fallen king, como o Immolith resistia a fire damge, resolvi matar o resto e evitar o combate com o fogão. Deu certo, Mando area da wild no SA do Andre de cara, e deixo stun o warrior e o chidborn, ele as tira do stun, movo os mephits, ele move as spiders, atiro com o kobold e Hot7W fica no lugarzinho dele, Imolith e shadow knight avançam pro melle. Ignoro o Immolith dou a volta com um fire archon e ao final da primeira rodada o coitado fica com apenas 5 de vida. Segunda rodada dou um SS com o snake e erro o shadow knight com o fire archon, andre ativa o mesmo e acerta meu fire, Immolith acerta outro fire archon, andre usa o poder do critico e acerta, mas erra o followup, ataco com os mephits todo o restante do bando do andre e deixo com pé na cova, as spider o chilborn. As spider fazem dFA para cima do snake mas só uma acerta, kobold finaliza o chilborn, warrior wight bem p cima e toma 20 de fire da wild mage. Nova roda e os archons ao ativar matam as spider com apenas 5 de vida cada vão p cima do warrior e os dois acertam e com o bonus do Hot7W, vai pro saco. fica só o Immolith, dai eu administro, mando as buchas pro caminho e fico fugindo. vitória tranquila.

2 jogo - vs Zerr - derrota
Gostei da combinação do Zerr, que era; DK, vampire vizier, wulfgar, warhorse, farmers, e merchant guard. De cara decidi que o alvo seria wulfgar (queixo-de-vidro-mor, hehe) e na sequencia o vampire vizir. Perdi o mapa e jogamos no Kings Road. Primeira rodada de posicionamentos, com crédito para a wild mage q consegue fazer o seu único ataque do jogo acertando o warhorse. Segunda rodada e o Zerr começa e manda carga na wild mage com o warhorse e wulfg, tchau pra ela. Mando um ice mephit dar bafo nos dois, ai já começa a me estragar o jogo. ice mephit tira critico no wulfgar e eu somo bonus do Hot7W, mas o vampiro consegue anular . Mando o Fire atacar o wulf com +21 no ataque e adivinhem? UMMMMMMMM! é claro. DK e Vampire se aproximam do combate e despacham o ice mephit, O outro fire archo vai pro sarrafo e acerta o wulf, faço +20 nele, e uso SS do snake, e +20, (já tava morto a essa hora). Wulf ativa e faz linha em um fire e no snake tongue. farmers e merchant movimntam, mato um farmer com um ice. Hot7W se aproxima do combate. Nova rodada e perco a ini, alias destaque: não ganhei uma ini contra o Zerr. Vampiro ataca o firearchon q tinha levado a linha e acerta e faz 40, uso firebust e mato o warhorse do wulfgar e o wulfgar, causo 10 de dano no DK e no vizir. Aqui eu estava em vantagem e pensei agora só preciso dizimar esse vampiro. Aqui eu tive uma dúvida, que pretendo descobrir, Uso SS do snake em um fire archon colado no Vampire Vizir, e nessa hora ele usa aquele poder que se acerta o adversario faz ele caminha e atacar um aliado. Minha dúvida foi pelo fato disso ter sido acionado por um SS, dai não sabia se podia, mas decidimos q era válido. Zerr acerta, e meu fire archon vai e mata meu snaketongue. Minha frustração fica absurda nessa hora. Mando meu firearchon atacar o vampiro de novo com carga e combat advantage, acerto e quero fazer 40 de dano com o segundo bonus do Hot7W, mas o mauro consegue ANULAR DE NOVO!!! Daí já viu né? O outro Ice sopra e acerta merch, DK e vampiro. DK bate no fire archon e merchant avança, meu kobold era por 2 rodadas ataques num farmer, isso q tava atacando com +11 , nessa hora eu já sabia, q ia perder. Bom fim da terceira rodada e vejo q o Vampire ta com pé na cova, um ataque do fire archon condenava ele. mas perco a ini, e ai o Zerr jogou super bem, deu shift com o vampiro, e atacou meu ice mephit com o ataque q causa 10 de dano, adicionou 20 do DK, matou ele e o desgraçado se curou 25. Ai minhas possibilidades meio que zeraram. Vou com o fire archon p cima mas erro o ataque, DK acerta, farmer acerta, merchant acerta, todo mundo acerta meu fire archon, mas dai acabo o jogo e perco por pontos. Gostei muito do bando do Zerr, e acho q se ele tivesse falhado em apenas um dos efeitos do Vampire eu vencia, mas foi merecida a vitória dele.

3 jogo - vs Vini - vitória
O vini veio com Frostgiant jarl, thundertusk, Dol Dorn, e wild mage, de cara ele observou meu bando e temeu pelo gigante. ganho o mapa e nos posicionamos novamente, apenas kobold ataca matando a bucha e wild mage fazendo o thundertusk ficar stun, a wild mage tmbm causa dano e slides em um ice, minha wild e snaketongue. Na segunda rodada mando o ice mephit fazer uma carga na wild mage e tiro um critico, dai uso o efeito de camp do Hot7W e mato a wild dele. com o porco stun, o vini faz ele sair do stun e sem muita opção ataca com o gigante meu ice que morre. Mando os fire pra cima do Jarl e ele leva em uma rodada 90 de dano só dos fire com bonus do Hot7W e do snake. Thundertusk sai do stun. Nova roda e faço SS no gigante e o que eu tiro??? UM!!! De novo!!! Gigante ativa e usa o ataque de stun, mas erra todo mundo vs a DEF, porco da carga e erra Dol Dorn faz 30, dou shift com o fire e ataco fire, vini faz o defender mas erra, com isso finalizo o gigante. Ice mephit acerta breaths e deixa ambos slow, kobold e wild vão atirando. Segunda rodada, Vini ganha mas erra ataque no fire de novo, wild mata porco e deixa dol dorn com 15 de vida. Atiro com o kobold q mata o dol Dorn.

4 jogo - vs Manoraimann - derrota
O mano veio com Mercenary General, Shadowbane x2, 3 x warhorse, halfling paladin, delver sergent e 2x elf archer. Bom eu olhei o bando do mano e pensei: esse jogo ta ganho. Afinal meu bando eu montei p combater Monted creatures, e já havia testado várias vezes no vassal vs monted principalmente eb e wulf montados e havia dessossado. Mas eu esqueci de uma coisa: a TRAIRAGEM DO MEU DADO!!! E uma má contabilidade q me custou a vitória. Vamos a narração.
Perdi o mapa e jogamos no tomb of queen peregrine, posiciono todo meu bando em um lado com los para o outro, O mano coloca do outro lado a maior parte do bando dele. Começamos o jogo e posicionamentos. Tiro de elfo pra cá e kobold e wild mage p lá. Um elfo morto no fim da primeira rodada. Inicia a segunda rodada e O mano anda com um warhorse e posiciona ele mal. Eu me movo com ice mephit e sopro, acerto o warhorse e faço 15 e acerto o shadowbane, mano reclamou dos meus números mas ele tinha DEF 22 e eu atacava com +14, então só errava com 7 pra baixo, muito barbada. Bom fiz 15 no shadow e adicionei bônus de 20 do Hot7W, shadowbane foi para 35 de dano, na seqüência, atiro com a wild mage miro o shadowbane e acerto mais 10 de dano e slide 2, total de dano do shadowbane? 45! Aqui deu merda depois... Atiro no cavalo e o q tiro? UM!
Bom mano move elfo q atira no meu kobold, e mata meu ice mephit q cometeu o crime antes. vou com meu fire archon para finalizar aquele shadowbane e o q tiro? UM! Ataco com o kobold q faz 10 num elfo.
Nessa hora (praticamente no começo da segunda rodada) eu quis matar meu cunhado carinhosamente apelidado pelo bucha de DEVAGARINHO! Sou obrigado a concordar. Com 8 ativações já era difícil, com 11 é foda. Me chega o juiz e diz: “pessoal falta 10 minutos!” daí eu enlouqueço e digo: Mano pelo amor de deus agiliza ai.
Mano usa delver e ativa 3 peças, começa com o shadow quase morto e erra tmbm tirando um UM! Nada mais justo. Outro warhorse vem p cima do fire archon e com dois ataques acerta só o do shadowbane, warhorse do mercenari faz a mesma coisa, ativo fire archon e causo 10 de dano nas quatro minis ao meu redor (2 warhorse, shadowbane e mercenary), ataco shadowbane e acerto mais 20 no coitado, snake tongue da SS e mais 20 nele. O shadowbane e o merc ativam e matam o fire archon q explode e leva junto o shadow bane e deixam os warhorse com pé na cova. Infelizmente faço 20 no meu snaketongue q toma 15 do mercenary. Nova rodada, mano ganha, tenta atacar com o fire archon quase morto e erra, mas da shift. Eu ativo, vou com o fire p cima daquele shadow e acerto. Falo pro mano, 20 +10 do snake, morreu. O mano diz: Não cara ele tem 40 de vida. Aqui eu digo uma coisa, muito melhor de jogar no vassal, pq daí o cara pega, olha com calma as coisas e cuida pra não fazer bobagem. Como tava com medo do tempo q tava acabando faço uma bobagem, primeiro não confiro pra ver se realmente faltava 40 de vida e segundo ao invés de substiruir o dano então, do snake pelo do Hot7W resolvo aplicar os dois, jogando fora 50 pontos de dano. E na seqüência começam as merdas, wild ativa e tira DOIS UM! Mano ativa warhorse do general e faz carga matando a wild mage, daí os cavalos do mano começam a atacar o Hot7W. Ice mephit sopra e pega uma turma do mano. O Hot7w vai pro braço e derruba um cavalo. Snake tongue faz carga noutro cavalo q falta só 10 de vida pra matar e flanqueando com +14, tira um ????? quem quer adivinhar???
Como eram rodadas finais foi rapidinho, deu tempo de fazer mais uma, halfling paladin mata o snake e cura 10 do warhorse. Resolvo fazer dois ataques do Hot7W no warhorse e o primeiro ataque é o q???? adivinhem! Acerto o segundo. Ativo o fire archon, que faz 10 de dano em todo mundo adjacente matando o warhorse e vo pra cima do mercenary e acerto o ataque deixando ele com 60 de dano. Alguém ai sabe q tipo de bônus me faltava aqui pra eu finalizar essa partida?
Bom fim do jogo nessa rodada e com o vesgo do delver sergent do mano e do halfling paladin, matando o ice mephit e o snake tongue, ficando em jogo o mercenary com 5 de vida, 2 wild elfs, halfling paladin com 20 de dano, e warhorse com 10 de vida, contra um fire archon full life e o Hot7W com 35 de dano. Perco a partida por pontos.
Nesse jogo eu digo q eu perdi pros dados e pra minha antice de não ter conferido aquele dano. Mas valeu pra mim me antenar, antes vale mais a pena conferir bem as coisas, e tmbm ir mandar benzer o dado na igreja. Embora deva dizer q é só contra a bunda aberta do mano q meu dado me trai assim.

No fim da tarde fiquei em 5 lugar, mas adotei uma cadelinha q dei de presente pra minha filha. Achei uma ótima idéia no sábado. Hj depois de ter q limpar um monte de mijo no quarto dela já to repensando isso...

[img]https://2img.net/r/ihimizer/img193/1034/agothcpia.gif[/img]

[img]https://2img.net/r/ihimizer/img504/8831/avatarcpia.gif[/img]

[img]https://2img.net/r/ihimizer/img504/5003/goltorkcpia.gif[/img]

[img]https://2img.net/r/ihimizer/img193/5773/lordluccadebadwarecpia.gif[/img]

[img]https://2img.net/r/ihimizer/img193/7198/papacpia.gif[/img]

[img]https://2img.net/r/ihimizer/img193/4647/radyzykcpia.gif[/img]

[img]https://2img.net/r/ihimizer/img504/306/vinicpiaw.gif[/img]

[img]https://2img.net/r/ihimizer/img504/4702/xcpia.gif[/img]

[img]https://2img.net/r/ihimizer/img193/1935/agothcpiak.gif[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio Jambo 17/05/2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio no Dia Mundial do D&D - RJ - Point HQ.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM BRASILMINIS :: D & D Miniatures :: Eventos-
Ir para: