FORUM BRASILMINIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.


 

InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AS melhores minis, até agora

Ir para baixo 
+2
Grenader
papa
6 participantes
AutorMensagem
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

AS melhores minis, até agora Empty
MensagemAssunto: AS melhores minis, até agora   AS melhores minis, até agora Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 2:20 pm

Tenha qualquer uma destas e vc terá certeza de ter um bom bando em mãos:

As melhores peças na minha modesta opinião.
Campeões:
Death Knight - Melle, ranged, e poderes de campeão animais.
Eternal Blade - A melhor campeã até o momento graças, a suas habilidades
Mind Flayer Lich - Melhor reanged atack do jogo
Frost Giant Jarl - Enfraqueceu, mas ainda é animal
Wulfgar - montado beira a destruição
Large Shadow Dragon - Bom cone, poderes e habilidades, concede conceal a seu batedor!
Cleric of Pelor - Precisa de cura? precisa adicionar dano?
Bralani - O melhor matador de bandos de Multi shadows ou multi areas
Delver Sergent - Imprecendivel
Hobgoblin Marshal - movimentação extra não tem como negar
Koa-Toa Whip - x 7 quem aguenta até agora???

As "Excencias dos warbands":

Oni - A peça mais flexível do jogo
Eye of Flame - Assassino de EB
Wild Mage - incontroláveis
Dire Tiger - Muito pvs, muita CA e muito dano
Exarch of Tyranny - Bladestorm, ótima AC e bonus de ataque
Nightmare - Faz jogar muito, mas muito UNDEAD
Astral Stalker - Grande estatisticas, grande resultados
Champion of Dol Dorn - Defender, ótimos combos com EB, poderes ótimos, e grande CA
Drider - Assassina de buchas, melhor peça estratégica do jogo, anti-conceal
Digester - 3 ou 4 são MORTAIS!
Halfling Paladin - segunda grande peça estratégica do jogo,
Thundertusk Boar - Animal demais, montado ou em swarm.
Warhorse - melhor montaria
Drow Enforcer - boa CA e bons poderes
Arcadian Avenger - x 4 com Cleric of Pelor
Drow Spiderguard - baixo custo para grandes poderes, ataque e dano
Babau - feio, barato e efetivo
Howling Hag - Melhor cone do jogo, quanto mais hags, melhor

Buchas:
Deathjump Spider - Death from above
Boneshard Skeleton - boom, deathburst por7 pts
Merchant Guard - bodyguard
Kobold Archer - grande dano em ranged
Darkmantle - Stagger por 6 pts
Farmer - 3 pts precisa dizer mais?

Concorrentes a ficar entre os primeiros (muito bons, mas não tão bons)
Ice Archon - grande ac, ataque, dano e speed.....mas muito caro
Warrior Wight - bom......qndo vc tem bons dados
Visejaw Crocodile - x4 com....... EB?
Berserk Flesh Golem - Resist 5 All.....vale?
Cerebrilith - immune lightning.... matador de Kuo-Toa Whip, mas joga contra o resto?
Grick - Resist 5 All (fodder)
Lady vol - (champ) muitas habilidades, AC 30, def 28, bom ataque e dano..........mas muuuuuuito cara.
Gelatinous Cube - Engulf é o q há!...CA 14 é o q não devia ser...
Vampire Vizier - podres legais, bom ataque e bom dano...mas tem tanta gente melhor...
Wyvern - ferroada, CA e DEF e F8 bom...se não tiver outro joga com ele
Human Sellsword - Killing Blow, bonus de ataque bom... só joga com Mercenary General
Balhannoth - imprevisivel...imprevisivel demais....
Osyluth - Reaping Claws com melee reach, Fearful Presence, AC boa e imune a fogo...era bom uma vez, mas se não tiver outro pode usar
Vrock - Mobile Melee Attack, Batedir bim, com habilidades boas de burst, com voo 8 e boa CA.....que leva AOO na melhor habilidade!!!
Dwarf Warlord - Drive Into Peril, Boa CA, bons ataques e bons poderes de campeão, boa sinergia com outros anões...concorre com EB q tem sinergia com todo mundo.
Dwarf Battlemaster - Sólido, +4 DEF (Fort), Champ 3 por 31 pts, bom poderes...tem q comprar o started.
Ir para o topo Ir para baixo
Grenader

Grenader


Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : Diadema - SP

AS melhores minis, até agora Empty
MensagemAssunto: Re: AS melhores minis, até agora   AS melhores minis, até agora Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 4:52 pm

Ótimo review !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Valandil

Valandil


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 48
Localização : Pouso Alegre-MG CEP-37550-000

AS melhores minis, até agora Empty
MensagemAssunto: Re: AS melhores minis, até agora   AS melhores minis, até agora Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 5:16 pm

Papa, tenho dois Dire Tiger e queria montar um WB com eles... da uma luz ai pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

AS melhores minis, até agora Empty
MensagemAssunto: Re: AS melhores minis, até agora   AS melhores minis, até agora Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 5:22 pm

Valandil escreveu:
Papa, tenho dois Dire Tiger e queria montar um WB com eles... da uma luz ai pra mim.

se vc quer colocar os dois no mesmo warband eu diria que essas duas opções são as ideais:

Dire Tiger x 2, Hot7W, elf archer x4 ou

Dire Tiger x 2, Bralani, elf archer x5 -

em ambas as situações espalha os elfs e atira em tudo o q der.
O Hot7W vai dar direto +4 no ataque pros Dire Tiger, e tmbm +20 de dano. Mas não vai ser efetivo no combate, tem q ficar com ele escondido.
O Bralani vai dar +4 tanto para os tigres, como pros elfos e pra ele mesmo, assim q um 16 ou + tanto seu como adversario cair, e ele é mais efetivo em combate do q o Hot7W.
Ir para o topo Ir para baixo
Stalker

Stalker


Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/01/2008

AS melhores minis, até agora Empty
MensagemAssunto: Re: AS melhores minis, até agora   AS melhores minis, até agora Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 6:06 pm

eu incluiria nessa lista o Shadow Demon e a Tiefling Cleric, bem como o LGD, e rebaixaria o Oni a "não muito bom"
Ir para o topo Ir para baixo
Valandil

Valandil


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 48
Localização : Pouso Alegre-MG CEP-37550-000

AS melhores minis, até agora Empty
MensagemAssunto: Re: AS melhores minis, até agora   AS melhores minis, até agora Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 12:26 am

Dire Tiger x 2, Hot7W, elf archer x4 vou optar por este pois faltam só os alfos...e vou testar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
Mestre




Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/01/2008

AS melhores minis, até agora Empty
MensagemAssunto: Re: AS melhores minis, até agora   AS melhores minis, até agora Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 9:26 am

Legal Papa. Uma boa revisão
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

AS melhores minis, até agora Empty
MensagemAssunto: Re: AS melhores minis, até agora   AS melhores minis, até agora Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 10:15 am

Stalker escreveu:
eu incluiria nessa lista o Shadow Demon e a Tiefling Cleric, bem como o LGD, e rebaixaria o Oni a "não muito bom"

concordo com o Shadow Demon para minis essenciais,

mas tiefling cleric e o LGD entram em não tão bons.

Vc realmente acha o Oni não tão bom???
ele é a mini mais versátil atualmente, tem cone, linha, sneak attack, pode ir pra melle sem problemas, e tem gaseous form para guentar no sarrafo...acho q vc se equivocou...
Ir para o topo Ir para baixo
Stalker

Stalker


Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/01/2008

AS melhores minis, até agora Empty
MensagemAssunto: Re: AS melhores minis, até agora   AS melhores minis, até agora Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 1:54 pm

papa escreveu:
Stalker escreveu:
eu incluiria nessa lista o Shadow Demon e a Tiefling Cleric, bem como o LGD, e rebaixaria o Oni a "não muito bom"

concordo com o Shadow Demon para minis essenciais,

mas tiefling cleric e o LGD entram em não tão bons.

Vc realmente acha o Oni não tão bom???
ele é a mini mais versátil atualmente, tem cone, linha, sneak attack, pode ir pra melle sem problemas, e tem gaseous form para guentar no sarrafo...acho q vc se equivocou...

me equivoquei não...

ele nao vai pra melee sem problemas... o bicho tem queixo de vidro. AC 21 e DEF 20, mesmo com Gaseous Form não servem pra um hitter como ele
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

AS melhores minis, até agora Empty
MensagemAssunto: Re: AS melhores minis, até agora   AS melhores minis, até agora Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 4:44 pm

Stalker escreveu:
papa escreveu:
Stalker escreveu:
eu incluiria nessa lista o Shadow Demon e a Tiefling Cleric, bem como o LGD, e rebaixaria o Oni a "não muito bom"

concordo com o Shadow Demon para minis essenciais,

mas tiefling cleric e o LGD entram em não tão bons.

Vc realmente acha o Oni não tão bom???
ele é a mini mais versátil atualmente, tem cone, linha, sneak attack, pode ir pra melle sem problemas, e tem gaseous form para guentar no sarrafo...acho q vc se equivocou...

me equivoquei não...

ele nao vai pra melee sem problemas... o bicho tem queixo de vidro. AC 21 e DEF 20, mesmo com Gaseous Form não servem pra um hitter como ele

tudo bem stalker, mas olha o tanto de habilidade q o bicho tem por 38 pts.
acho q isso tem q ser levado em conta. Se ele tivesse CA e DEF altas com essas habilidade todas ele seria uma apelação.
A CA e a DEF dele é q equilibram a peça.
Ir para o topo Ir para baixo
Stalker

Stalker


Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/01/2008

AS melhores minis, até agora Empty
MensagemAssunto: Re: AS melhores minis, até agora   AS melhores minis, até agora Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 5:03 pm

papa escreveu:

tudo bem stalker, mas olha o tanto de habilidade q o bicho tem por 38 pts.
acho q isso tem q ser levado em conta. Se ele tivesse CA e DEF altas com essas habilidade todas ele seria uma apelação.
A CA e a DEF dele é q equilibram a peça.

eu sei disso.

o problema é que dependendo do time que voce enfrenta cai um por turno, senão dois. Se bobear sem chance de fazer quase nada. o tamanho Large do bicho tambem conta contra

por isso que nao acho ele tão bom. pelo menos pelo custo dele o cone e a linha poderiam ter RECHARGE... ou ainda ele poderia ter uma AC 23 que ainda estaria equilibrado
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

AS melhores minis, até agora Empty
MensagemAssunto: Re: AS melhores minis, até agora   AS melhores minis, até agora Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 5:09 pm

Stalker escreveu:
papa escreveu:

tudo bem stalker, mas olha o tanto de habilidade q o bicho tem por 38 pts.
acho q isso tem q ser levado em conta. Se ele tivesse CA e DEF altas com essas habilidade todas ele seria uma apelação.
A CA e a DEF dele é q equilibram a peça.

eu sei disso.

o problema é que dependendo do time que voce enfrenta cai um por turno, senão dois. Se bobear sem chance de fazer quase nada. o tamanho Large do bicho tambem conta contra

por isso que nao acho ele tão bom. pelo menos pelo custo dele o cone e a linha poderiam ter RECHARGE... ou ainda ele poderia ter uma AC 23 que ainda estaria equilibrado

CA 23 não vou dizer nada, mas recharge no cone ou na linha é foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Stalker

Stalker


Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/01/2008

AS melhores minis, até agora Empty
MensagemAssunto: Re: AS melhores minis, até agora   AS melhores minis, até agora Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 7:43 am

ehuaehuheua

bem, é só minha opinião....

de qualquer forma, não achei ele tão bom assim.
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

AS melhores minis, até agora Empty
MensagemAssunto: Re: AS melhores minis, até agora   AS melhores minis, até agora Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 7:50 am

vc já viu o pessoal jogando com ele no mapa da fumaça? e fazendo de 30 a 40 pontos de dano com as linhas e o cone em sneak?

se isso estiver errado, e eu sou um dos q acha q está, ainda assim acho q a mini é no mínimo boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Framses

Framses


Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/02/2008
Idade : 43

AS melhores minis, até agora Empty
MensagemAssunto: Re: AS melhores minis, até agora   AS melhores minis, até agora Icon_minitimeSex maio 02, 2008 1:57 am

Eu concordo com o papa que o Oni é bem útil e vale os pontos.
Como pra muitas outras peças, o que vale é a sinergia dele.

Uma que entra nas "joga com o Mercenary General" é o Defiant Rake, Papa.
Ranged +12, Sneak +10 e a esquiva sacana com 9 ou menos no dado (que faz errar mesmo com batedores bons errando a CA dele) é muito bom pelo custo.
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

AS melhores minis, até agora Empty
MensagemAssunto: Re: AS melhores minis, até agora   AS melhores minis, até agora Icon_minitimeSex maio 02, 2008 9:10 am

Framses escreveu:
Eu concordo com o papa que o Oni é bem útil e vale os pontos.
Como pra muitas outras peças, o que vale é a sinergia dele.

Uma que entra nas "joga com o Mercenary General" é o Defiant Rake, Papa.
Ranged +12, Sneak +10 e a esquiva sacana com 9 ou menos no dado (que faz errar mesmo com batedores bons errando a CA dele) é muito bom pelo custo.

Tmbm gosto dele, e só não jogo com ele pq aind não tenho 100% de certeza de como funciona o esquema do erro no 9.

Quer ver algo q eu acho surreal mas q eu acho q pode ser feito mas não tenho certeza.

Imagina um CCD mandando uma linha em 3 Defiant Rakes, ele acerta os 3, mas tem o azar de conseguir isso, com 9, 7 e 8. Bom os 3 rakes ativam o poder dele pra errar.

Ai q entra o q eu acho estranho. Imagine agora q o CCD tem 3 aliados no lado oposto aos Defiant Rakes e em forma de triangulo ao redor do CCD e dentro do range da line 12. Eu posso redirecionar esse ataque para esses 3 alvos??? Eu acredito q sim. procurei e não achei nenhuma errata falando disso...

por isso to com um pouco de receio de jogar com ele, pois sei q vai dar merda na hora em q eu usar esse poder, q definitivamente me parece bom demais contra ataques de area.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AS melhores minis, até agora Empty
MensagemAssunto: Re: AS melhores minis, até agora   AS melhores minis, até agora Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AS melhores minis, até agora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato de minis 1.0
» Foto do Top 8 do Nacional de 2007-Agora foto habilitada podem ver
» Papa - Minis TOP
» Novas Minis
» Vendo minis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM BRASILMINIS :: Academia D&D Miniatures :: Tavola Redonda-
Ir para: