FORUM BRASILMINIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.


 

InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mudanças necessárias em NB beta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Framses

Framses


Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/02/2008
Idade : 43

Mudanças necessárias em NB beta Empty
MensagemAssunto: Mudanças necessárias em NB beta   Mudanças necessárias em NB beta Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:41 am

Pessoal, vamos tentar reunir o que achamos que precisa ser mudado (ou simplesmente postar o que os gringos têm discutido sobre isso) neste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

Mudanças necessárias em NB beta Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças necessárias em NB beta   Mudanças necessárias em NB beta Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:54 pm

Bom, as mudanças óbvias pra mim seriam os ataques do Hot7W e do Verdant Reaver, pois tem o mesmo problema q o Feral Troll possuia.
Ir para o topo Ir para baixo
Framses

Framses


Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/02/2008
Idade : 43

Mudanças necessárias em NB beta Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças necessárias em NB beta   Mudanças necessárias em NB beta Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 3:18 am

Outra coisa óbvia: os stats (sobretudo o Sj) do LShD
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

Mudanças necessárias em NB beta Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças necessárias em NB beta   Mudanças necessárias em NB beta Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 8:53 am

e do LWD.

ele no minimo precisaria aumentar 4 pontos dem DEF e CA. e ganhar speed 7.
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

Mudanças necessárias em NB beta Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças necessárias em NB beta   Mudanças necessárias em NB beta Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 4:17 pm

o followup do frostgiant tmbm não tá claro versus conceal.
Ir para o topo Ir para baixo
Stalker

Stalker


Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/01/2008

Mudanças necessárias em NB beta Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças necessárias em NB beta   Mudanças necessárias em NB beta Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:02 am

papa escreveu:
e do LWD.

ele no minimo precisaria aumentar 4 pontos dem DEF e CA. e ganhar speed 7.

LWD é a mais fraca espécie de dragao cromático. é normal ele ficar mais fraco...

nao faz sentido ter um dragao branco tao forte quanto um azul ou verde da mesma idade... pra mim nao precisa mexer nele.


umas coisas que precisam de correção sao:

Hierophant of the Seventh Wind (correção do texto do rend)
Verdant Reaver(mesma coisa)
Wild Mage(nao especifica a DEF da Wild Magic Blast)
Wulfgar e Delver Sergeant(CPs iguais com textos diferentes.)
Giant Eagle(Esse automatic damage no Flyby Attack ficou estranho... é como se Automatic fosse um tipo de dano...)
Medusa Archer e Greater Basilisk(esse Petrify tem que mudar... do jeito que tá nao é nem um pouco diferente de Stun)
Krenshar(Cause Fear - deixa Stagger automatico. acho que podia ser um ataque contra Will que faria mais sentido)
Large Shadow Dragon(Shadow Jump não precisa iniciar encostado em uma parede. espero que corrijam isso. e também que coloquem um limite de distância)

muitas peças tem textos de Sneak Attack diferentes. alguns se referem apenas a Melee Attacks. como a maioria dessas peças tem apenas ataques melee, não sei se vao deixar assim ou corrigir pra deixar de acordo com a definição padrão(se for pra deixar assim, então que alterem o Sneak Attack do Large Shadow Dragon para afetar apenas Melee Razz)

bem, por enquanto o que eu vi foi isso.

no Hordelings os caras fizeram uma lista quilometrica bem mais detalhada. la tem coisa a ver com a diferença entre Special Powers e Abilities, e porque uma habilidade se encaixaria em qual definição
Ir para o topo Ir para baixo
Framses

Framses


Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/02/2008
Idade : 43

Mudanças necessárias em NB beta Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças necessárias em NB beta   Mudanças necessárias em NB beta Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 2:49 am

Stalker escreveu:
papa escreveu:
e do LWD.

ele no minimo precisaria aumentar 4 pontos dem DEF e CA. e ganhar speed 7.

LWD é a mais fraca espécie de dragao cromático. é normal ele ficar mais fraco...

nao faz sentido ter um dragao branco tao forte quanto um azul ou verde da mesma idade... pra mim nao precisa mexer nele.


umas coisas que precisam de correção sao:

Hierophant of the Seventh Wind (correção do texto do rend)
Verdant Reaver(mesma coisa)
Wild Mage(nao especifica a DEF da Wild Magic Blast)
Wulfgar e Delver Sergeant(CPs iguais com textos diferentes.)
Giant Eagle(Esse automatic damage no Flyby Attack ficou estranho... é como se Automatic fosse um tipo de dano...)
Medusa Archer e Greater Basilisk(esse Petrify tem que mudar... do jeito que tá nao é nem um pouco diferente de Stun)
Krenshar(Cause Fear - deixa Stagger automatico. acho que podia ser um ataque contra Will que faria mais sentido)
Large Shadow Dragon(Shadow Jump não precisa iniciar encostado em uma parede. espero que corrijam isso. e também que coloquem um limite de distância)

muitas peças tem textos de Sneak Attack diferentes. alguns se referem apenas a Melee Attacks. como a maioria dessas peças tem apenas ataques melee, não sei se vao deixar assim ou corrigir pra deixar de acordo com a definição padrão(se for pra deixar assim, então que alterem o Sneak Attack do Large Shadow Dragon para afetar apenas Melee Razz)

bem, por enquanto o que eu vi foi isso.

no Hordelings os caras fizeram uma lista quilometrica bem mais detalhada. la tem coisa a ver com a diferença entre Special Powers e Abilities, e porque uma habilidade se encaixaria em qual definição


De fato, Stalker, o Petrify, como está definido, é um lixo... stun (save ends) é mais efetivo, pois só precisa pegar uma vez pra funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudanças necessárias em NB beta Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças necessárias em NB beta   Mudanças necessárias em NB beta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudanças necessárias em NB beta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Stats Beta de Night Below
» As ALL Stars e seus stats beta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM BRASILMINIS :: Academia D&D Miniatures :: Warbands-
Ir para: