FORUM BRASILMINIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.


 

InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre tamanho das peças

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Blue Knight

Blue Knight


Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/01/2008

Duvida sobre tamanho das peças Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre tamanho das peças   Duvida sobre tamanho das peças Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 7:27 pm

SOLDIER OF THRANE e SOLDIER OF BYTOPIA são Medium ou Small?

Eu quero comprar uma dessas miniaturas mas estou em dúvida porque não quero ser surpreendido novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
papa

papa


Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 51
Localização : RS

Duvida sobre tamanho das peças Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tamanho das peças   Duvida sobre tamanho das peças Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 11:09 pm

soldier of thrane é medium
e soldier of bytopia é small.

eu não me recordo bem se é o soldier or thrane, mas tem um desses phalanx guards ai (homens com escudo) que foi lançado se não me engano em deathknell que podia passar por small de tão mal feito que foi a escultura.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Knight

Blue Knight


Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/01/2008

Duvida sobre tamanho das peças Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tamanho das peças   Duvida sobre tamanho das peças Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 12:55 am

É eu não me recordo o nome porque não manjo nada de D&D, mas tenho 3 desses ... até meu Champion of Yondala é maior!!!

Tem horas que fico puto com a Wizards a escala as vezes não bate ... tipo aquele anão com escudo azul que está enorme!
Ir para o topo Ir para baixo
Stalker

Stalker


Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/01/2008

Duvida sobre tamanho das peças Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tamanho das peças   Duvida sobre tamanho das peças Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 1:19 am

Blue Knight escreveu:
É eu não me recordo o nome porque não manjo nada de D&D, mas tenho 3 desses ... até meu Champion of Yondala é maior!!!

Tem horas que fico puto com a Wizards a escala as vezes não bate ... tipo aquele anão com escudo azul que está enorme!

antes de blood wars, a escala das minis era meio defasada... depois que eles aumentaram as bases da s peças large/huge, eles começaram a fazer os tamanhos mais compativeis...

claro que sempre tem alguma coisa que sai fora da linha, tipo o Guard of Mithral Hall (anão em SD), mas a maior parte das peças agora tá mais a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred_RS

Mordred_RS


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/03/2008

Duvida sobre tamanho das peças Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tamanho das peças   Duvida sobre tamanho das peças Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 2:25 pm

Stalker escreveu:
Blue Knight escreveu:
É eu não me recordo o nome porque não manjo nada de D&D, mas tenho 3 desses ... até meu Champion of Yondala é maior!!!

Tem horas que fico puto com a Wizards a escala as vezes não bate ... tipo aquele anão com escudo azul que está enorme!

antes de blood wars, a escala das minis era meio defasada... depois que eles aumentaram as bases da s peças large/huge, eles começaram a fazer os tamanhos mais compativeis...

claro que sempre tem alguma coisa que sai fora da linha, tipo o Guard of Mithral Hall (anão em SD), mas a maior parte das peças agora tá mais a ver...

Guard of mithril hall é bizarro... confused
Ir para o topo Ir para baixo
Valandil

Valandil


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 48
Localização : Pouso Alegre-MG CEP-37550-000

Duvida sobre tamanho das peças Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tamanho das peças   Duvida sobre tamanho das peças Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 2:41 pm

é o do escudo sim papa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre tamanho das peças Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tamanho das peças   Duvida sobre tamanho das peças Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre tamanho das peças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM BRASILMINIS :: Academia D&D Miniatures :: Tavola Redonda-
Ir para: